Canelada

Home | « Todos os posts do Atletico Goianiense

Ajoelhou tem que rezar

por
12/01/12

Engana-se quem pensa que vida de jogador de futebol é tudo mamão com açúcar.

Muita gente esquece é que futebol não são só aqueles 90 minutos de corre-corre, pedalada, chute a gol e xingamento à mãe do juiz. Além de ter que ter talento para tal, jogador profissional também tem seus sacrifícios, sobretudo físicos, como conseguir um bom condicionamento para aguentar trancos, trombadas e lesões; sem esquecer também da disciplina e do respeito para com seus superiores e, é claro, para com sua respectiva torcida.

Depois de um 2011 glorioso vieram as férias e, com elas, o bom e merecido descanso. Taí uma coisa que nossos jogadores do ACG não podem reclamar: não terem descansado o suficiente para mais um ano de vitórias. Teve jogador que foi fazer pamonha, jogador que foi pro bingo, jogador que foi ver o mar, jogador que foi pescar e levou até mordida de piranha!

Mas… como nem tudo são flores, todos nossos queridíssimos já voltaram ao regime de rédeas curtas do Hélio dos Anjos, leia-se: devidamente concentrados no CT desde a última sexta-feira (06/01), aonde devem permanecer até a pré-temporada. O objetivo, destacou o Professor, é justamente manter o grupo focado na estréia do Goianão no próximo dia 21 contra o Rio Verde.

Em outras palavras: a festa acabou.

 Agora todo mundo voltando a acordar cedo; nada de cerveja, Winning Eleven 10 e carne de porco; ao contrário: volta-se à alimentação saudável, às avaliações médicas periódicas e muita, muita academia e treinos debaixo de chuva para perder aqueles quilinhos a mais que todo filho de Deus consegue reter em finais de ano.

A ordem é restabelecer o condicionamento físico ideal e a mente concentrada em mais um ano que promete do Dragão.

Ajoelhou tem que rezar, meu bem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: