Canelada

Home | « Todos os posts do Atletico Goianiense

Como deixar um clássico ainda mais emocionante

por
3/02/12

Sem time definido para o primeiro clássico do Atlético-GO esse ano contra o Goiás no domingo (05/02), o que se sabe é que a concorrência pela posição de atacante tá esquentando.

Dos 4 jogos já realizados nesse Goianão, o Hélio fez 4 combinações diferentes, aproveitando todo mundo, mas a briga mesmo está entre o Marcão, artilheiro do dragão ano passado, mas que no decorrer das partidas foi dando espaço para o Anselmo e acabou o ano no banco, e agora, com a chegada do William, a coisa complicou.

Complicou pra eles né? Porque time que joga igual demais e acomodado perde a linha e fica muito previsível. Acho ótimo essas saudáveis disputas internas por posições no time oficial. É mais um show à parte para o torcedor, que sempre quer o melhor do melhor do seu time.

Particularmente, o Marcão tá se saindo muito bem até agora. Fez dois belos gols contra o Crac, tá assíduo na fisioterapia e super motivado e confiante. O William já chegou meio badalado, também foi artilheiro lá do Avaí e promete um bom desempenho por aqui. Afinal, quem não quer conquistar o seu lugar ao sol?

Mas ainda é cedo para apresentar um favoritismo pessoal. Quem sabe no domingo eu mude de opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: