Canelada

Home | « Todos os posts do Atletico Goianiense

Duelo de campeões abre o Goianão com uma pitada de masoquismo

por
21/01/12

Hoje às 17:00 horas no Estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde, teremos o primeiro jogo do Goianão 2012. É ele que serve de base para ver como os jogadores de seus respectivos times pretendem se comportar durante todo o ano.

Como é de se esperar em um duelo de campeões, há muita expectativa de ambas as torcidas, uma vez que tanto o Dragão quanto o Rio Verde são times que se destacaram no ano passado pelo desempenho e por suas conquistas: o Rio Verde subiu para a 1ª divisão estadual, lugar que não ocupava desde 1995; e o Atlético-GO entra na briga buscando o título de tri e com um time mais preparado tecnicamente.

Favorito na competição, o Dragão não vai se utilizar da maioria de suas novas contratações devido à falta de condicionamento físico, algumas lesões e acidentes automobilísticos. Entretanto, parece que o nosso comandante rubro-negro não está muito preocupado.

Aliás, em declaração para um dos jornais de maior circulação do Estado, Hélio revelou para nós que gosta de ser hostilizado pela torcida adversária. Disse que adora ser xingado, vaiado e até de receber pequenas agressões físicas durante a partida, como copinhos de água atirados pela torcida.

Hein? Cá pra nós, cada um busca se satisfazer da forma que bem entender. Se o Hélio resolveu adotar uma posição masoquista (lembrando que o termo aqui refere-se à busca do prazer através da humilhação verbal, senhores e senhoras), e se isso o fará sentir-se mais motivado para continuar desenvolvendo seu trabalho e adicionar mais um troféu na nossa prateleira, quem sou eu pra dizer que não?

Eu até o ajudo se ele quiser. Aprendo jargões grosseiros, me infiltro na torcida adversária de verde e peruca e compro todas as águas e coisas plásticas que passarem durante os 90 minutos. Se agora é guerra, cada um se arme do jeito que puder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: