Canelada

Home | « Todos os posts do Atletico Goianiense

Jogo cozido após a saída do Hélio põe o Dragão na liderança

por
5/03/12

De sexta pra cá muita coisa aconteceu.

Primeiro, para a surpresa do torcedor, Hélio pediu demissão do cargo de técnico do Atlético-GO em solidariedade a saída do preparador físico Lauro Martins, que dizendo a imprensa foi cuidar de assuntos pessoais. Daí saíram também os dois auxiliares Marcelo Rocha e Guilherme dos Anjos, e o outro preparador físico Alexandre Irineu.

Pra mim isso aconteceu por causa da pressão fora de campo sobre o desempenho nessa temporada do dragão. Não é porque seu coleguinha teve que sair que você abandona o barco desse jeito. E se o comandante sai, que tripulante quer ficar? Era algo que poderia ter sido evitado com algumas mudanças de planejamento. Mas não foi, então deu nisso.

Segundo, que calor. A pessoa que marca esses jogos do campeonato Goiano com certeza trabalha numa sala confortável com ar condicionado. Fala sério! Ontem o termômetro do centro devia marcar 37º na hora do jogo. Que infeliz consegue fazer um jogo decente por 90 minutos num inferno desses?

Como você cobra um bom desempenho do seu time nessas situações?

Se bem que o Jairo fez muito bem em colocar o Marino (comemorando o gol na foto abaixo) de volta em campo no segundo tempo. Graças a ele, com o chute que William deu e o goleiro pegou mal, marcamos o primeiro. Depois, mais uma vez por sorte, o zagueiro do Aparecidense tirou a visão do goleiro e, de cabeça, fez contra.

Ganhamos de 2×0, estamos na liderança da tabela, mas fica um vazio do que vai acontecer. Estão sondando o Marcelo Oliveira do Coritiba e o PC Gusmão, mas a gente sabe que o Marcelo não iria largar o clube paranaense agora que tudo está indo bem, e o PC Gusmão tem uma grande rejeição por parte da torcida e dos jogadores também.

É… não tá fácil pra ninguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: