Canelada

Home | « Todos os posts do Atletico Goianiense

Quem espera sempre alcança?

por
19/12/11

Talvez a palavra “expectativa” seja a que mais defina o atual momento do ACG. O ano de 2011 acabou bem, pelo menos para o time principal, e enquanto o mercado da bola vai ditando seus caminhos, a única coisa que a torcida pode fazer é esperar.

Esperar por uma posição mais segura por parte do Adson e do Valdivino do que está para acontecer no próximo ano.

Esperar boas contratações de, no mínimo, um volante, um zagueiro e um atacante, e que estes aceitem a atual realidade orçamentária do 46º clube no ranking da CBF de 2011.

Esperar a re-criação de uma equipe competitiva e que se comprometa em fazer bonito no Campeonato Goiano, na Copa do Brasil, no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana.

Quem espera sempre alcança? Bem, se for verdade, Chico Buarque que me perdoe: galera atleticana desde já compra briga, faz coro e agradeçe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

2 comentários

  1. Bruno disse:

    Alessandra, boa tarde!
    Esperamos sim! Aprendemos a sempre esperar mais dessa equipe do que a lógica poderia oferecer!
    Pensar que em determinado momento não esperávamos nada mais dela, afundada em dívidas, sem campo de jogo e sem campeonato pra disputar. Começou disputando uma série “B” de campeonato Goiano em 2005 e, passados 4 anos, chegou à 1ª divisão do campeonato brasileiro!
    Hoje esperamos dela exatamente aquilo que a 5 anos essa diretoria propôs a oferecer: Cumprir as metas estabelecidas para o ano, dentro de um planejamento que nôs levará alcançar cada vez novas conquistas e títulos, culminando com um título nacional até 2015. Lembro que estamos 1 ano adiantados, já antecipamos a chegada da série A.
    Assim, a confiança na capacidade de administrar e gerenciar nossa equipe é o mínimo que esperamos; esperamos mesmo é que continuem a realizar nossos sonhos! Há 6 anos atrás só em sonho pensaríamos em ser o que somos hoje!
    Boas festas e um feliz ano novo!

    [Reply]

    Alessandra Reply:

    @Bruno, Bem lembrado Bruno. Creio eu que todos esses “não-acontecimentos” e deixou um pouco sem esperanças para o futuro, principalmente pq a maioria da equipe foi-se embora, e querendo ou não, vamos começar quase que do zero em 2012. Mas tá bom, tomara que vc esteja certo 🙂 Boas festas pra vc tb!

    [Reply]

Gostou? Não? Comenta aí: