Canelada

Home | « Todos os posts do Atletico Goianiense

Tá chegando o Goianão 2012

por
17/01/12

Com o encerramento da pré-temporada, o que percebo é que as conquistas passadas estão refletindo positivamente nos jogadores.

A situação começou meio preocupante para nós, expectadores, já que o ACG teve baixas significativas devido ao bom desempenho em 2011, e foi o último time a iniciar a pré-temporada para o Campeonato Goiano.

Mas depois de um 7×0 contra o Vasco de Itaberaí e de um 3×0 contra o Acreúna, parece que o time resolveu adotar a tática de se impor pela técnica esse ano. Em ambos os jogos, nosso comandante deu uma variada legal no time, testou praticamente todos os jogadores na busca de melhores combinações e do máximo aproveitamento de cada um deles, mesmo admitindo que ainda vai demorar um pouco mais de tempo até todo mundo atingir a forma física ideal, o que deve acontecer no decorrer dos jogos do Estadual.

Roberto, Rafael Cruz, Gilson, Paulo Henrique, Ernandes, Pituca, Fernando Bob, Joilson, Marcão e Felipe devem começar a partida contra o Rio Verde no próximo sábado (21/01) pelo Goianão. Os que começaram a treinar recentemente, Elias, William e Leonardo, não devem entrar dessa vez. Mas não faz mal, o importante é que o pique seja mantido, o desejo seja nobre e que o barco flua. Falando em barco, atenção atleticanos rubro-negros goianienses: previsão de chuva para esse final de semana, preparem-se. Aliás, se for para chover mesmo, que seja chuva de gols, né?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: