Canelada

Home | « Todos os posts do Galo

Em qualquer lugar, não importa onde for, Ronaldinho é Galo!

por
31/08/15

R10 de Janeiro, Maracanã, 30 de agosto de 2015, Atlético vs Fluminense, o primeiro jogo de Ronaldinho Gaúcho jogando contra o time no qual recuperou sua alegria de jogar futebol e foi campeão Mineiro, da Libertadores e da Recopa Sulamericana. Resultado: 2×1 para o Galo. Ronaldinho triste? Claro que não, Ronaldinho sorridente!

Depois do jogo Ronaldinho foi direto para o vestiário atleticano e com um sorriso cheio de dentes tirou fotos com seus ex-companheiros. O sorriso é especial porque nem no Barcelona seus  dentes mais tortos que as pernas de Garrincha foram alinhados, o sorriso do craque ficou mais bonito em Minas, no Galo.

Os torcedores do Fluminense reclamaram:

Bibi Rodrigues ‏@Biiancaprs: “Na moral da proxima vez não coloca Ronaldinho pra jogar contra o Atlético.”

Paulo Vitor ‏@Paulo_Vitor_96: “A felicidade do Ronaldinho na foto postada pelos jogadores do Atlético-MG me deixa completamente puto. Esse merda está cagando para o clube.”

Lucas ‏@malditolusca: “após atuação ridicula hoje ronaldinho foi no vestiário do atlético e tirou foto com os jogadores, o recado foi dado, não tá nem aí pro flu”

Daniel ‏@DanielFFC07: “Ronaldinho, faça-me um favor e vá pra puta que pariu! Se gosta tanto do Atlético volta pra lá então porra. Aqui é Fluminense, seu bosta”

Pablo S. ‏@PbdoTuiuti: “Essa foto do Ronaldinho sorridente no vestiário do atlético depois do jogo , é uma falta de respeito com a torcida tricolor ..”

Como disse Alexis Stival, o Cuca, “você entra no Atlético como funcionário e sai como torcedor”. Ronaldinho saiu do time como membro da Galoucura e não vai esquecer nunca a Massa que o apoiou quando ninguém mais acreditava nele, que rezou por sua mãe quando outras torcidas a xingavam mesmo doente, que comemorou junto a ele os últimos títulos de sua carreira.

Além disso, é bom lembrar que Ronaldinho não é um jogador qualquer. Jogando pelo Barcelona, foi aplaudido de pé pela torcida adversária em pleno Santiago Bernabéu. Jogando pelo Milan, tirou foto com o time do Barcelona e ainda recebeu do capitão catalão Puyol o troféu Joan Gamper, conquistado pelo Barça em cima do time milanês.

Ronaldinho é diferenciado de qualquer outro jogador. É o único jogador que mostra um vídeo rebatendo bolas na trave da entrada da grande área e levanta dúvida se é montagem ou não. Se fosse qualquer outro, a certeza da montagem seria instantânea. Se tem alguém que pode fazer tal bruxaria com a bola, é ele, R10.

A cada dia fica mais claro, Ronaldinho é ídolo mundial, Ronaldinho é Galo, porra!

E o Fluminense? Ah, eles podem tirar foto com o maior craque tricolor, o advogado.

Saudações aos que torcem contra o vento, AJ.

Curtasiga, compartilhe: http://bit.ly/AJ_Canelada_028

LendáR10 – Imagem: @jose4ugusto

Veja também:

Ronaldinho é Galo!

Parabéns R10!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

1 comentário

  1. Fabio Fernandes disse:

    Olá, Alexandre! Se o Galo tivesse forçado no primeiro tempo, teria aplicado outra goleada. Já R10, triste por ver a insistência em continuar NÃO jogando. Lamentável! É logico que ele não fará no Flu o que fez no Galo ou os tricolores estão mesmos iludidos!? http://www.euvistoacamisadogalo.com.br

    [Reply]

Gostou? Não? Comenta aí: