Canelada

Home | « Todos os posts do Galo

Galo traz um ponto do Chile

por
11/03/16

Saudações Massa!

Galo x Colo-Colo

Galo x Colo-Colo

Ontem o Galo foi até o Chile enfrentar o Colo-Colo e conseguiu trazer um ponto na bagagem. Considerando que a Libertadores é uma competição acirrada um ponto fora de casa nunca é mal negócio.

O Galo até começou melhor o jogo, mandando em tudo até os quinze minutos do primeiro tempo, mas aos poucos o Colo-Colo se posicionou melhor em campo e depois de estudar o time Atleticano equilibrou as ações.

Ontem novamente o Galo jogou com Patric improvisado na frente no lugar que seria do Robinho. Não entendo essa fixação que o Aguirre tem pelo Patric! Parece que o Patric é sombra para qualquer jogador no elenco do Galo!

Do jeito que o Aguirre é fissurado no Patric se o Victor se contundir ele coloca o Patric no Gol! Brincadeiras à parte, o Patric não jogou bem ontem, ele fez um bom trabalho na parte defensiva, mas não na ofensiva.

No segundo tempo duas alterações, uma delas desnecessária no meu ponto de vista, saiu Patric que não estava contribuindo na frente e Cazares para a entrada de Hyuri e Dátolo.

Aqui novamente o Aguirre falhou, a substituição era o Patric pelo Dátolo, não havia necessidade de duas de uma só vez! Você faria essa substituição e esperava um pouco para ver como o time se comportaria.

O Dátolo entrou muito bem no meio campo, e o Galo cresceu no jogo. Mas em uma esticada na ponta Dátolo sentiu um problema muscular e teve que sair imediatamente. Lembra das duas alterações?

Pois é agora o Aguirre tinha somente defensores a sua disposição e foi obrigado a colocar Junior Urso no lugar do Dátolo. Se ele tivesse sido mais paciente ele poderia ter trocado o Dátolo pelo Hyuri.

Assim o Cazares voltava ao meio campo. Ele não vinha muito bem, mas não a ponto de sair bem na volta do Intervalo! Enfim com a entrada de um volante o Galo passou a ser pressionado o resto do jogo pelo Colo-Colo.

A vitória do time Chileno não veio por muita sorte, vamos falar a verdade! Dizer que o time está cascudo e que segurou o resultado é balela. O time do Colo-Colo teve chances e as desperdiçou!

De bom nesse jogo foi exatamente ver como o time se comportou quando estava com sua formação ideal em campo, jogando de igual para igual com um bom adversário na casa dele!

Na quarta-feira enfrentaremos novamente o Colo-Colo, mas no Horto. Antes disso o Galo tem um jogo contra o América valido pelo campeonato Mineiro no domingo também no Independência.

O Galo deveria entrar com time reserva para esse jogo, se o Aguirre tem juízo, o que não quer dizer que não tem que vencer! Esse elenco vem sendo muito elogiado mas precisa mostrar em campo que merece os elogios.

Até a próxima!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: