Canelada

Home | « Todos os posts do Galo

Meu presidente @AlexandreKalil…

por
1/07/11

Eu tenho um presidente que se acha o cara. Julga-se mais atleticano que todos, diz que sofre mais e que busca o melhor para o Atlético. Fala que meu time é o mais rico, que tem o melhor CT e o melhor técnico. Na verdade, o meu presidente tem um rei dentro da barriga.

Ahh se isso fosse o pior…

Meu presidente liberou meu ídolo, me prometeu outro de volta e até agora não apareceu. Ele fala que tem dinheiro, mas convenhamos, não tem nem para pagar nossas contas…

O que me entristece, é que nem parceiros ele consegue. Ninguém quer colocar jogador dentro do Galo. Minto! Querem sim… Colocam Guilherme Santos, Patric, Ricardo Bueno, Daniel Carvalho… Jogador que vai mudar, que vai ser O cara do time… não  tem nenhum!

Meu presidente, coloca o CT pra jogar?!  Por favor!  Ele não é o melhor do Brasil?  Não tem como né?!

E por que se gaba tanto por isso?

Já sei! Tenho a solução para o nosso problema:

Troca o melhor CT do Brasil por um único titulo de expressão?!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

22 comentários

  1. gustavo disse:

    Bota o Ziza no lugar…

    [Reply]

    Iago Schaper Reply:

    @gustavo,
    quantos títulos Kalil ganhou?
    E o Ziza?
    Ahhh, os dois ganharam UM MINEIRO.

    Agora se criticar as atitudes do Kalil é pedir a volta do Ziza, não tenho nem como discutir sobre isso com você.

    [Reply]

    Zé do Galo Reply:

    @Iago Schaper, Então fala o último presidente que fez algo que preste pro galo. Pq eu não lembro de outro que colocou bons jogadores e bons técnicos. Lembro é de Mixirica, Curê, Sergipano, Marinho, Geninho, Galvão… Culpar o Kalil pq? Kalil joga? Bate falta? Marca? Ele fez o que o Dorival pediu, trouxe 90% do que o Dorival queria.

    [Reply]

    Iago Schaper Reply:

    @Zé do Galo, e o que adiantou ter esses “bons jogadores e bons técnicos” ?

    Se tá fazendo o que Dorival pediu e o Dorival não está dando resultados, o que vamos esperar acontecer?

    [Reply]

    Zé do Galo Reply:

    @Iago Schaper, O que adiantou eu não sei, mas que é mto melhor esperar resultado de Guilherme, Daniel, Tardelli, Obina, etc, do que de Marinho, Tchô, Galvão, Vanderlei, etc, com certeza é.

    [Reply]

  2. Paula Machado disse:

    Realmente, Kalil está com o rei na barriga enquanto nós, torcedores fiéis, seguimos sendo humilhados.

    Até quando?

    [Reply]

    Iago Schaper Reply:

    @Paula Machado, o problema é que apoiamos incondicionalmente.
    Não estou pedindo pra deixarem de ir aos estádios e sim para pararem de achar que está tudo bem.
    Mas vamos pedir melhora. Não é por que antigamente tinhamos Mixirica, Marinho e Galvão (como citado no comentário anterior) que temos que estar satisfeitos com Magno Alves, Mancini, Guilherme e J.Obina.
    Somos time grande! Merecemos o melhor. Merecemos títulos. Estou cansado de brigar para não cair. Tô cansado de disputar para ser campeão somente no mineiro…

    [Reply]

  3. Zé do Galo disse:

    Menos, amigo, menos. Falar que o Kalil não está fazendo o possível pra esse time ser campeão é sacanagem. Praticamente todo mundo que o Dorival pediu o Kalil trouxe. Dorival pediu mais, Kalil tá trazendo. Transferir essa culpa pra ele é, com o perdão da palavra, burrice. Dorival tem que fazer esse time jogar. Não é o melhor elenco do Brasil não, mas tá longe de ser o 13º (posição que ocupamos na tabela). O problema é que todo treinador que chega, a turminha da base se junta pra derrubar. Foi assim com Roth e com Luxa e, ao que parece, agora com o Dorival. Tem que acabar a proteção com os meninos da base. Quer entrar como titular, mostra serviço.

    [Reply]

    Iago Schaper Reply:

    @Zé do Galo, olhe a diferença desse time para o do ano passado.
    Tinhamos Tardelli, Obina, Diego Souza e Ricardinho. Concentramos nesses 4. Eles são bem melhores dos que temos hoje, correto?
    Como vou cobrar o Dorival? Ele não tem material humano, cara…

    Se o problema é a turminha, manda todo mundo embora!
    Era o que tinha que ser feito ontem. Kalil tinha que ter agido de cabeça quente e mandado G.Santos embora.

    Agora que a gente tá vendo que Zé Luis e Ricardinho não eram os unicos problemáticos do time.

    Existe essa proteção mesmo, tanto que até agora Renan Ribeiro não foi pra reserva. Quantas falhas? Vamos aguentar até quando? Temos que “preservar-lo” antes que a torcida peça a cabeça dele.

    Kalil tem que fazr mais. Precisamos de reforços…

    [Reply]

    Zé do Galo Reply:

    @Iago Schaper, Kalil contrata quem o que o Dorival pede. Ele, vez ou outra, vai no CT acompanhar, mostrar que tá a par de td. O time que temos é o time que o Dorival pediu. É fraco sim, e mandar jogador embora por conta de uma atitude impensada num jogo ruim não vai ajudar. Ficar com Leandro e Eron pro resto do campeonato é suicídio e não vejo outro lateral esquerdo disponível no mercado. Kalil faz e fala mta besteira, mas culpar ele pela fase que passamos, não.

    [Reply]

    Iago Schaper Reply:

    @Zé do Galo, então está na hora de ir! Ele é presidente do time, tem que acompanhar e cobrar mais.

    Por não termos melhores jogadores, vamos aceitar qualquer jogador fazer o que quiser?

    [Reply]

    Zé do Galo Reply:

    @Iago Schaper, Imediatismos não adiantam. Nós, atleticanos, estamos cansados de saber disso. 7ª rodada. 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. Acha mesmo que é motivo suficiente pra mandar o Dorival embora? Ai é fácil demais pra treinador. Agora que o Dorival tem que mostrar que sabe das coisas. Se perder os próximos jogos e jogando mal, ai eu concordo, rua pra ele. Mas agora, na minha humilde opinião, não é o momento.

    [Reply]

    Iago Schaper Reply:

    @Zé do Galo, eu concordo. Não temos nem melhores opções disponiveis…
    Vamos ver o que vai dar… Apoiar e amar esse time, a gente não deixa…

    [Reply]

    Zé do Galo Reply:

    @Iago Schaper, Sem dúvidas. Até morrer!

    [Reply]

  4. Fernando Osório disse:

    Brother, concordo em pates com você. Mas o Kalil não dá rebote, não falha na cobertura, não marca mal, não perde gol feito.

    [Reply]

    Iago Schaper Reply:

    @Fernando Osório, mas ele contrata!

    [Reply]

    Fernando Osório Reply:

    @Iago Schaper, Mas então a culpa é, exclusivamente, dele? Na minha opinião, acho que ainda é cedo para começarmos a reclamar do Kalil. São sete rodadas, há tempo. Mas se o trabalho continuar sem fluir, dai tudo bem, troquemos de técnico.
    Só não creio que a crítica a ele seja justa nesse momento.
    Abraços!
    Força, Galo!

    [Reply]

    Iago Schaper Reply:

    @Fernando Osório, claro que não…
    Entendo o lado de vocês, só que eu não consigo manter a calma mais. Crítico ele por que ele que tem que fazer o time andar. Ele que contrata, ele que manda embora, ele que paga…
    Força, Galo²! 😉

    [Reply]

  5. Virgílio Amaral disse:

    “Kalil contrata quem o que o Dorival pede”, você está errado. Dorival já a tempos perdeu a paciência com algumas peças e se queixa de não ter reposição. Tem sim a parcela de culpa dele, mas não foi nosso treinador quem pediu J Obina e Cambalhota quando perdeu o eficiente ataque com Tardelli e Obina. Dorival aprovou a vinda de Magno Alves para ser alternativa, não solução. Giovanni e Soutto a mesma coisa, e tomara muito que este último volte voando, nas mesmas situações que deixou a equipe, caso contrário perderemos mais uma promessa de valor. Levir não vai deixar o Japão onde ganha bem e trabalha sem pressão para assumir essa bomba chamada Clube Atlético Mineiro. Colocar quem pra fazer Guilherme Santos, Patric e cia jogar? Cuca?

    [Reply]

    Iago Schaper Reply:

    @Virgílio Amaral, o problema é esse: Não tem treinador disponivel.
    Na minah humilde opinião, já era pra terem pago a multa do Levir e ter trazido ele…

    [Reply]

  6. Bruno Vox disse:

    O Kalil chamou o torcedor que cobra de torcedor muxiba.

    Ontem achei que ele fez jogo de cena quando foi ao banco de reservas.

    O Perrella é um dos maiores presidentes que o Cruzeiro já teve, ganhou praticamente tudo aqui e mesmo assim ele é COBRADO. Nada de anormal para um presidente de um grande clube.

    KALIL é apenas o presidente, quem faz o clube é o torcedor. Ele não gosta de ser cobrado, ele se acha o dono da verdade. e por ele fazer umas piadas com o Cruzeiro tem torcedor que o acha um deus.

    Na final do mineiro o Valdir Barbosa chamou ele de aproveitador, de estar usando o CAM para salvar o próprio patrimônio. Uma acusação grave em que a imprensa não repercutiu. Não sei se o Kalil se defendeu disso ou está processando o Valdir. Se alguém tiver a informação posta pra gente 🙂

    E sobre contratações, o culpado pode ser o Maluf, sei lá, não sei o tamanho da liberdade que o Kalil dá para ele. Mas tem umas contratações de vcs que o Maluf não faria aqui. Tipo o cambalhota.

    A Itatiaia ontem estava querendo matar o Dorival. Acho o menso culpado, jogador pede para sair, faz corpo mole, tá gordo, não jogava(Guilherme) fazia meses.

    Reclamar da substituição do Wendel é sacanagem. O cara entrou e quando estava em campo o Inter fez 2 gols pelo lado dele. Dorival queimaria o cara se não o tirasse, igual o Cuca fez com o Pablo no jogo contra o Once Caldas. Jogador tem que ser homem. Um repórter perguntou a Wendel se ele aceitaria um pedido de desculpas do Dorival, PQP, como se o treinador fizera isso de sacanagem.

    Mancini entrou e não fez nada, e ainda colocou um pouco da cula no roupeiro, coitado do cara, não ganha 1/1000 do que ele ganha e tb não entra em campo.

    Mancini tb disse que a torcida torceu contra e o G. Santos fez aquela cena ridícula.

    Renan Ribeiro caiu muio, jornalistas estão questionando o preparador de goleiros.

    Tá muita cosia errada, claro, é apenas uma visão de um rival que acha que o Galo tá no caminho certo. 😛

    [Reply]

    Iago Schaper Reply:

    @Bruno Vox, claro que foi cena. Fingir que tá revoltado e etc…
    Ele não quer ser cobrado, não quer mostrar resultados… A torcida acha o máximo ele falar de 3 patetas, de quem gosta de vaga é estudante e blá blá blá… Chega desse lance de ser feliz com o cruzeiro se dando mal. Queremos resultados. Aí quem cobra o Kalil tá errado, é corneta e cruzeirense.

    Namoral, eu fico P da vida com isso. No cruzeiro o Maluf arrebentava. Parece que o povo chega no Galo e desaprende…

    DJ não é culpado. Tá jogando com o que tem. Querem derrubar ele e vão trazer quem? Se pagarem a multa do Levir, eu apoio. Ele queimou Wendel sim. Não deveria nem ter levado. O muleque não joga pelo Galo a quanto tempo? E o ritmo de jogo? Ele sabia que Wendel não resolveria o problema.

    Mancini é outro. Ex-jogador em atividade. Não aguewnto nem reclamar mais.

    Renan Ribeiro tá mostrando agora o que ele é de verdade. rs

    [Reply]

Gostou? Não? Comenta aí: