Canelada

Home | « Todos os posts do Galo

Vergonha…

por
5/12/11

Gostaria de estar aqui agradecendo o esforço dos jogadores. Agradecer por terem lutado, jogado com raça e honra. Infelizmente, eu não posso.

Sou Atleticano desde quando nasci. Criei e vivo esse amor, por influência de uma das pessoas mais importantes da minha vida: meu Pai. Infelizmente ou felizmente, assim como ele, nunca abri mão de nada pelo Atlético. Sofremos, choramos, reclamamos, mas sempre apoiamos o Atlético.

Ontem assisti ao jogo na casa de uma amiga e sua família. Desde as 12h, já estávamos vibrando, cantando, beijando escudo e curtindo esse amor inexplicável. Ô sentimento bonito…

Quem poderia acreditar que acabariam com o nosso final de semana? Não falo pela derrota do Cruzeiro. Perder no futebol é normal. Futebol é isso… Mas o que me dói, é o que os jogadores, comissão técnica e dirigentes fizeram com a nossa paixão. Aqui do outro lado, tem quem paga o ingresso, compra uniformes e fazem de tudo para o melhor desse time. Estou decepcionado por ter confiado em mercenários. Estou decepcionado por ter entregado a minha paixão na mão de pessoas safadas.

Quem estava lá, viu como eu estava triste. Não acreditava no que estava acontecendo. 10 minutos de jogo, eu tinha plena certeza que aquele time não merecia um pingo do amor que depositamos.

Até que ponto vale a pena? Eu realmente não sei…
Hoje compartilho a opinião da Ana Cristina Contijo (@anacriscontijo):

“E o “Clássico do Milênio” depois de digerido, terá me ensinado a redimensionar o futebol em minha vida. De doente basta o meu time.”

Durante todo o ano eu reclamei e fui julgado. Me chingaram em twitter, facebook e no Canelada.

http://canelada.com.br/atletico-mg/meu-presidente-alexandrekalil/

http://canelada.com.br/atletico-mg/alexandrekalil-fala-uma-coisa-e-faz-outra/

http://canelada.com.br/atletico-mg/com-a-palavra-a-oposicao/

Agora conseguem ver o porquê eu não aguento esse presidente no comando do Atlético? Diga-me uma coisa que ele fez que mereça agradecimentos e apoio?

Por favor, Alexandre Kalil, suma do meu Atlético?!

E para quem não acredita em entrega de resultados, algumas perguntas:

O passe do Réver e do Richarlysson pertencem a quem?

Por que o BMG renovou com o Cruzeiro por 2 anos, durante a semana do Clássico,  com a possibilidade da queda para a Segunda Divisão?

E por fim, o atacante Ortigoza do Cruzeiro falou isso por que?

Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

21 comentários

  1. Emanuelle disse:

    Você conseguiu expressar em palavras exatamente o meu sentimento! É uma falta de caráter e consideração com aqueles que torcem… sem tamanho! #FORAKalil!

    [Reply]

  2. Marcus disse:

    Concordo com quase tudo, menos esse negócio do Ortigoza aí pelo amor de Deus neh, gringo chegou ontem aki e já está escrevendo no portugues br da web e ainda por cima usando gírias mineiras? Claro que é fake.
    No mais, foi comprado sim e os boatos que surgiram antes do jogo não foram atoa. Não minimiza a derrota, pelo contrário, aumenta nosso sofrimento por saber que além de perder estamos na mão de um banco.

    [Reply]

    Iago Schaper Reply:

    @Marcus, não duvido que seja fake.
    Só postei por que vi no twitter de um atleticano que confio.
    Acredito que foi comprado. O time entrou desmotivado e sem forças, quando acordou ja era tarde. 6 gols na conta.
    Infelizmente, o dindin que comanda. Vai do carater de cada um…

    [Reply]

    Zerooo Reply:

    O pior não é ser goleado de forma histórica, é acreditar que seu time foi “comprado”. Isso é rebaixar o clube que torce a um nível tão baixo que até o mais vil teria vergonha de torcer para este clube. O presidente deles disse: “É o maior jogo da história do clube”. Esse é nosso rival, que está a 40 anos sem ganhar nada de importante no futebol e que coloca um jogo para rebaixar o rival como o maior jogo da história do clube e no fim entrega de seis, para quem diz que é um time grande isso é melancólico. Triste…

    AGORA CHORA FREGUESIA!

    [Reply]

    Iago Schaper Reply:

    @Zerooo, e acha que alguém aqui tem orgulho do presidente que temos? Acho que nem você tem do seu. Abraços

    [Reply]

  3. Paula M. disse:

    Chega dessa relação abusiva, onde uma das partes traí, bate, machuca, ofende, abusa e a outra só perdoa.

    O Atleticano não merece isso. Merecemos mais. Nós nos doamos, damos o que temos e o que não temos por esse time, que só nos vira a cara e nos envergonha.

    Pra mim, basta.

    =(

    [Reply]

    Iago Schaper Reply:

    @Paula M., não vou abrir mão do meu amor pelo Galo, só que não vou fazer nenhum exagero em prol disso.

    [Reply]

  4. Bruno Vox disse:

    iago, me passa o link do Twitter desse Ortigoza, estou achando que é fake.

    [Reply]

    Iago Schaper Reply:

    @Bruno Vox, é o facebook dele.

    http://www.facebook.com/profile.php?id=100001342425456

    [Reply]

    Bruno Vox Reply:

    @Iago Schaper,

    A semana toda falaram que estava vendido, enfim, acho que foi mais uma brincadeira, além disso, omo um pé rapado desses saberia de algum complô?

    Será que só ele sabia? Pq teve a mulher do Leandro Guerreiro que perdeu o filho no dia anterior e o cara foi para o jogo, se tivesse armado ele não choraria(só se for bom ator), o Fabrício, o Diego Renan, Roger, WP, enfim, todos do elenco, se emocionaram.

    Enfim, se houve algo armado não partiu do CEC e nem acredito que tenha partido do Kalil,olha a entrevista dele após o jogo, enfim…

    [Reply]

    Bruno Vox Reply:

    @Bruno Vox,

    E isso envolve tb, um monte de gente, não acredito que TODOS concordaram com um acordo(ou estou acreditando no ser humano demais?).

    [Reply]

    Iago Schaper Reply:

    @Bruno Vox, dizem que Werley chorou antes do jogo. Sei lá, alguns poucos não devem ter aceito.

    [Reply]

  5. Bruno Vox disse:

    O Iago tem o meu maior respeito.

    Mas acho que todo time entregar, da diretoria, com, tec e jogadores é exagerado. Mas, como disse, quem manda no Galo?

    [Reply]

    Iago Schaper Reply:

    @Bruno Vox, você duvida? Sei lá, Bruno… foi-se o tempo em que existia amor no futebol…

    [Reply]

  6. Francis disse:

    É UMA VERGONHA MESMO. A PARTIR DE HOJE EU COMO TORCEDOR ATLETICANO QUE MESMO COM TODOS ESSE ANOS DE LAMENTÁVEIS DESEMPENHOS EM TODOS OS CAMPEONATOS DISPUTADOS SEMPRE APOIEI O TIME . A PARTIR DE AGORA EU NÃO COMPRO NÃO ASSISTO NEM MAIS UM JOGO DO ATLÉTICO MINEIRO. SABE PORQUE?
    PORQUE NOS TORCEDORES FICAMOS AI EMPOLGADOS COM RESULTADINHOS PARA LIVRAR O CLUBE DE ZONA DE REBAIXAMENTO, COMPRAMOS OS INGRESSOS E LOTAMOS OS ESTÁDIOS COMPRAMOS AS CAMISAS EM FIM. ENCHEMOS OS COFRES DO GALO PARA QUE PARA VER UM TIME MEDÍOCRE QUEM SABE ATE COMPRADO, NÃO SEI SÓ SEI QUE É UMA VERGONHA UM ABSURDO O RUMO QUE O FUTEBOL DO ATLÉTICO TOMOU. ASSIM COMO EU GOSTARIA A MASSA TAMBÉM SE REVOLTASSE CONTRA O CLUBE NO GERAL PORQUE SE A GENTE PARAR DE INJETAR DINHEIRO NO CLUBE ELES VÃO SENTIR NO BOLSO. HA MAS TEM O PATROCÍNIO, TUDO BEM MASA GENTE BOICOTA TAMBÉM QUEM VAI QUERER PATROCINAR UM CLUBE ONDE O PUBLICO ALVO DO PATROCINADOR QUE É A TORCIDA NÃO MAIS APOIA O SEU TIME, QUEM SABE ASSIM ESSA MERDA QUE SE CHAMA HOJE CLUBE ATLÉTICO MINEIRO DESCUBRA NOVAMENTE QUAL E O SEU PAPEL NO SENÁRIO DO FUTEBOL NACIONAL VOLTE A ALEGRAR ESSA TORCIDA QUE JÁ PROVOU POR VARAS VEZES SER A MAIS FANÁTICA DE TODAS.
    GALO ATE A MORTE MAS SEM INVESTIMENTO NENHUM E TODOS O LEITORES DESTE BLOG TAMBÉM DEVERIAM FAZER O MESMO VAMOS TENTAR RECUPERAR A DIGNIDADE DO FUTEBOL DO ATLÉTICO MG. ESTE E O MEU MODO DE PENSAR UM POUCO RADICAL MAS ACHO SERIA A UNICA MANEIRA DE ACORDAR O ATLÉTICO.
    LEITORES ATLETICANOS DE DE ALMA REFLITAM POR FAVOR O QUE NOS VIMOS ONTEM FOI UMA OFENSA A NOSSA DEVOÇÃO ESTÃO FAZENDO OS TORCEDORES DE IDIOTAS.
    GALO SEMPRE MAS COM DIGNIDADE.
    E CARO TO POSTANDO ESTE TEXTO EM TODAS AS PAGINAS QUE TEM ALGUM PROTESTO CONTRA A VERGONHOSA DERROTA DO GALO PQ PENSO QUE ESSA É A UNICA MANEIRA DE DEVOLVER O AOS QUE REPRESENTAM O GALO A VONTADE E A PAIXÃO DE VESTIR E HONRAR ESSA CAMISA.POR QUE PRA VESTIR AS CAMISA DO ATLÉTICO MINEIRO TEM QUE TER AMOR E ALMA

    [Reply]

    Iago Schaper Reply:

    @Francis, eu vou estar assim. Sem comprar uniformes e sem ir a estadios. Se der eu vou. Jogo? Se der, assisto. Nada de loucuras…

    [Reply]

  7. Welleson disse:

    Olha, sempre fui contra o Kalil, pra mim ele é tão ruin quanto os presidentes q passaram no galo (Ricardo Guimarães, Ziza e Nelio Brante) pra mim nenhum é torcedor, usa o time, p negocio deles é dinheiro e muito dinheiro. Por mim ele saia do galo hj. Tenho certeza q o jogo foi (( negociado )) o atlético n jogou nada, se entregou ao cruzeiro, muita covardia coma a torcida, muita mesmo.

    [Reply]

    Iago Schaper Reply:

    @Welleson, se ele amasse o time, ele teria vergonha em continuar. Falta ser homem e deixar de conversar muito.

    [Reply]

  8. Guilherme disse:

    Eu vi a corrupção nua e crua do futebol brasileiro representado em campo em uma forma de desrespeito lastimável à torcida e à história de um dos maiores clubes do país, o meu, o seu, o nosso GALO.
    Depois de tantos anos de história marcados por glórias tudo o que o Clube fez está indo por água abaixo por conta de uma coisa fútil que já toma conta de tudo no mundo. O amor, a paixão e a fidelidade de milhares de pessoas estão sendo desrespeitadas por uma dúzia de pessoas mercenárias, que não têm amor algum ao contexto do clube do tamanho do Atlético a qual estão inseridas.
    Sinceramente e com o perdão da palavra, não estou mais nem fudendo pra esse time. Cansei de apoiar quem me desrespeita, cansei de me acabar por quem não faz nada por mim, por nós, a Massa, essa torcida maravilhosa que eu nunca vi igual em toda a minha vida. Basta.

    [Reply]

  9. Jose disse:

    Como e facil iludir um bando de galinhas com um perfil fake do Ortigoza..
    O CHORO É LIVRE !!!!!!

    [Reply]

  10. gerson disse:

    voces perderam a chance de redemir e mandar em minas agora nunca mais voces perderam a chance rebaixar esse timeco da raposinha agra aguenta rumo a serie bbbbb 2013 kkkkk aqui se faz aqui se paga tomara que paga com juros

    [Reply]

Gostou? Não? Comenta aí: