Canelada

Home | « Todos os posts do Furacão

3×0 PRA DAR MORAL!!!!

por
10/02/14

Ontem tivemos o clássico Atletiba, maior rivalidade do estado do Paraná, onde as duas equipes jogaram com times alternativos. O Atlético PR com jogadores sub-23, uma vez que o elenco principal está disputando a Copa Libertadores da América e os coxas com jogadores que buscam espaço no time principal(Time B). Qual foi o resultado? Goleada dos “meninos” Rubro Negros pelo placar de 3×0. Mas qual teria sido o fator principal que influenciou essa “mulecada”, pois o time tinha apenas 2 pontos em quatro jogos? Eu acredito que foi o último jogo do time principal, onde numa classificação histórica para a fase de grupos da Libertadores sobre o Sporting Cristal aconteceu de tudo, gol aos 49 min. do segundo tempo levando a decisão para as cobranças de pêntaltis, depois reverteram o placar onde ninguém mais acreditava na classificação empatando a série nas cobranças e depois nas alternadas vencendo a partida, mostrando que nada é impossível dentro das quatro linhas e que enquanto o juíz não apitar o final do jogo sempre tem que acreditar.

null

Os “meninos” entraram com uma vontade imensa e se mostraram superiores desde o inicio da partida, criando as melhores oportunidades de marcar, enquanto o rival pouco ou quase não criava. Mas o gol só veio acontecer aos 37 min. do primeiro tempo quando o jogador Igor Leandro, que já tinha cartão amarelo, colocou a mão na bola dentro da área, levando conseqüentemente o segundo cartão amarelo e o vermelho, deixando o coxa com um a menos em campo e pênalti assinalado. Bruno Mendes em sua estréia no Furacão cobrou com muita qualidade e abriu o placar, 1×0 para o Rubro Negro. Se já estava tranquilo ficou ainda melhor onde aos 10 min. da segunda etapa, após um belo passe de Douglas Coutinho, o jogador Marcos Guilherme deslocou o goleiro e com facilidade quase que da pequena área ampliou o placar marcando o segundo gol Rubro Negro. O terceiro gol veio aos 27 min. com Bruno Furlan que de dentro da área sacramentou a vitória Rubro Negra. Goleada na Vila Capanema com direito a gritos da torcida de “Olé… Olé…”!!!

null

Quando tem um clássico, independente do momento que passam as equipes, não se pode apontar um favorito porque é uma partida diferente de todas as outras, os jogadores entram em campo motivados, procurando dar o seu melhor, as vezes até exagerando em algumas jogadas, mas mostrando ao seu torcedor que a camisa Rubro Negra só se veste por amor. Ontem foi um exemplo disso porque o time Sub-23 do Atlético PR não tem experiência, exceção feita ha alguns jogadores que já atuaram no elenco principal em algumas partidas, mas como um todo são jogadores jovens que buscam trilhar seu futuro num clube que possui uma das maiores e melhores estruturas do país.
Continuem assim e que essa vitória tenha servido pra dar moral ao elenco Rubro Negro, que vocês façam de cada partida como se fosse uma final para assim alcançar o objetivo que é a conquista do campeonato paranaense, caso ela não venha vocês já ganharam o nosso respeito pois vencer um clássico não é pra qualquer um!
Parabéns e Valeu “Mulecada”!!!

Abratz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

2 comentários

  1. Julio Gastao Daunis Vieira disse:

    GRANDE REGISTRO, FICA PARA SEMPRE.

    [Reply]

  2. Rosi Marli Teixeira disse:

    Comentar..Comentar o que???? Vc já disse tudo. Boa semana.

    [Reply]

Gostou? Não? Comenta aí: