Canelada

Home | « Todos os posts do Furacão

A Arte de “Planejar” e não dar em nada…

por
11/04/14

Na ultima terça, dia 08/04 o nosso Furacão, como já foi conhecido um dia, foi eliminado da Libertadores da América, jogando é verdade, na altitude em mais de 3.500 mts, mas dependendo somente de si para conquistar a vaga para a próxima fase. Então perguntamos… o que aconteceu? Essa resposta é fácil pois ao ver o time que terminou ano passado e o que começou esse ano, enxergamos uma mudança em termos de qualidade muito grande por parte do elenco, haja vista que perdemos e/ou não renovamos com alguns jogadores, acreditando nos “jovens talentos”.
Sr. Mario Celso Petraglia,  presidente do Clube Atlético Paranaense , futebol é coisa séria!!! Chega de ficar naquele discurso rotineiro de que vamos montar um time àltura para disputar e conquistar os campeonatos mais importantes, até porque isso não vem acontecendo há anos!  O time tem um treinador que não entende nada de futebol, como verificou-se ao longo dessa copa, que não tem jogadas ensaiadas, conjunto, qualidade nos passes, etc, como também na entrevista pós jogo veio justificar que não passamos de fase por que o Vélez Sarfield(Arg) colocou um time reserva numa determinada partida? Não!!! Não passamos de fase porque o nosso treinador é fraco!!! Não temos um jogador meio de campo “pensador”, que coloca a bola no chão e diz:- “… deixa comigo!”. A zaga é muito fraca, o ataque não tem feito gols, o time está vivendo de chutões para ver se na sorte alguém consegue criar algo produtivo. Estamos ficando especialistas na arte de planejar e não dar em nada!!! Caímos mais uma vez por falta de competência de todos os envolvidos, sejam eles diretores, jogadores, etc! Enquanto isso nós torcedores sofremos mais uma vez as consequências. Temos novas revelações, os chamados “prata da casa” que disputaram o estadual desse ano, fazendo uma boa campanha ao chegar nas semifinais, mas longe de jogar a responsabilidade neles por eventual má fase do time principal.
O Campeonato brasileiro vem aí e além do time atual precisar de reforços, vamos jogar fora de casa cumprindo aquela punição imposta pelos atos (brigas de torcidas) feitas ano passado. Será que teremos a mesma sorte esse ano? Vamos esperar perder as 5 primeiras partidas para efetuar as mudanças necessárias?
Nós torcedores sempre apoiamos o clube, seja em qualquer situação mas já passou da hora de fazer uma avaliação do que foi planejado e não realizado e se mexer porque senão ficaremos pra trás!

Façam jus à esse hino:-

Atlético! Atlético!
Conhecemos teu valor
A camisa rubro-negra
Só se veste por amor

Vamos marchar sempre cantando
O hino do Furacão
E no peito ostentando
A faixa de campeão

Atlético! Atlético!
Conhecemos teu valor
A camisa rubro-negra
Só se veste por amor

O coração atleticano
Estará sempre voltado
Para os feitos do presente
E as glórias do passado

Atlético! Atlético!
Conhecemos teu valor
A camisa rubro-negra
Só se veste por amor

A tradição vigor sem jaça
Nos legou o sangue forte
Rubro-negro é quem tem raça
E não teme a própria morte

Atlético! Atlético
Conhecemos teu valor
A camisa rubro-negra
Só se veste por amor

“… A TORCIDA NOS UNE E A UNIÃO NOS FORTALECE…”

Abratz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

3 comentários

  1. Rafael Graminho disse:

    Não tem muito o que comentar. Quando se planejam pra não cair, quase somos campeões. Quando o planejamento é pra chegar longe, da nisso. Algo está realmente muito errado.

    [Reply]

  2. Guilherme Vieira disse:

    Você joga o ano inteiro sob uma ótica e vê que dá resultado. Ao invés de aproveitar isso e tentar ir mais longe… não! Monta time ruim e contrata um técnico incapaz! Esse é o Atlético e hoje!

    [Reply]

  3. Rosi Marli Teixeira disse:

    Imagine, eu em pé te aplaudindo e gritando: BRAVOOOOOOOO GUI!!! BRAVISSIMO! É ISSO MESMO! não há mais nada a comentar. Vc disse tudo. CHEGA DE TESTAR. O NEGÓCIO É CONTRATAR GENTE COMPETENTE.

    [Reply]

Gostou? Não? Comenta aí: