Canelada

Home | « Todos os posts do Furacão

[Assista os gols] Furacão tem segunda vitória seguida e sobe na tabela

por
20/10/14

A vítima dessa vez foi o Flamengo que sucumbiu ao time e à pressão da torcida, numa partida que teve o resultado conquistado de forma “natural” pelo Furacão.

Mas foi o Flamengo que marcou primeiro logo no inicio da partida, numa bola rebatida no braço do Eduardo Silva, após o chute de Éverton. E após a aparente conquista, o rubro negro carioca passou a jogar na administração da vantagem conseguida. Mas logo aos 16 minutos, a história começou a mudar em favor do rubronegro paranaense, quando após bela finalização de Dellatorre, com o chute salvo em cima da linha, Cléo complementou e validou o empate. A partida seguiu equilibrada, com lances de perigo para ambos lados, quando aos 45 minutos, o atacante Marcelo sofre falta dentro da área e a penalidade é marcada e Cléo, novamente, bate e faz o seu segundo gol na partida.

E assim o jogo seguiu, com domínio predominante do Atlético Paranaense, no segundo tempo que garantiu a vitória, segunda seguida, o que afastou ainda mais o time da zona de rebaixamento. Agora o próximo confronto do Furacão é contra o Criciúma, em Santa Catarina, numa partida que vai marcar o reencontro do atacante Paulo Baier com o time rubronegro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: