Canelada

Home | « Todos os posts do Furacão

Furacão estréia na fase de grupos com Vitória!!!

por
14/02/14

Começamos com vitória nossa campanha da Libertadores da América 2014, vencendo o The Strongest da Bolívia pelo placar de 1×0, gol marcado pelo jogador Paulinho Dias aos 23 min. da primeira etapa, após cruzamento do jogador Sueliton(Atl) ele cabeceia sem chances para o goleiro Jemio(Stro).
O Rubro Negro fez apenas sua 3ª partida oficial com o elenco principal em 2014, onde nota-se que ainda faltam algumas coisas para que o time comece a jogar bem, por exemplo o entrosamento e a transição defesa/meio campo/ataque uma vez que o time é diferente do que jogou ano passado.
A partida foi muito igual, onde o Furacão teve um domínio maior na primeira etapa. Aos 14 min. Sueliton(Atl) chutou por cima do gol. Outra jogada do jogador Sueliton(Atl), aos 19 min. que recebe a bola e chuta na trave, no rebote Éderson(Atl) chuta para boa defesa de Jemio(Stro). Após o gol Rubro Negro os bolivianos foram mais ao ataque, o que exigiu dos zagueiros Manoel e Cléberson uma melhor postura em algumas jogadas, evitando o gol de empate.
Na segunda etapa os dois times alternavam poucas chances de gol. Aos 16 min. o zagueiro Cléberson(Atl) erra e na roubada de bola, Boris Alfaro(Stro) chuta para ótima defesa de Weverton(Atl). Aos 26 min. Éderson(Atl) tenta mas a bola vai por cima.
A torcida atleticana começou a pedir pela entrada o jogador Adriano “Imperador” e foi atendida aos 40 min. quando ele saiu do banco de reservas para estrear no Furacão após 02 anos de inatividade dentro das quatro linhas e com certeza já mostrou à que veio, procurando se movimentar, atraindo uma melhor marcação dos zagueiros adversários nos 09 min. que ficou em campo. Parabéns pelo esforço!!!
O Furacão lidera o grupo 01 junto com a equipe do Vélez Sarsfield, seu próximo adversário dia 20/02 na Argentina, com 03 pontos. The Strongest e Universitário-PER não pontuaram.

Vestiário/Uniformes :-

null

Times/Partida:-

null

null

null

null

Abratz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

1 comentário

  1. Rosi Marli Teixeira disse:

    Muito feliz com meu Furacão!!!

    [Reply]

Gostou? Não? Comenta aí: