Canelada

Home | « Todos os posts do Furacão

Quando valeu… o Sub-23 venceu!!!

por
24/03/14

Nas duas últimas partidas que o time sub-23 do Atlético PR enfrentou a equipe do Paraná Clube perdeu, send0 uma delas de goleada(4×0), onde vimos um time muito inexperiente, nervoso em campo, sendo até “alvo” de uma “tiração de sarro” por parte de alguns jogadores adversários pós jogo. Esse jogo em específico serviu para o posicionamento de ambos os clubes na tabela, pois era a última rodada de classificação, definindo assim os confrontos para a próxima fase do campeonato paranaense.  Nessa partida o Atlético PR entrou com os reservas do Sub-23, onde procurava dar ritmo de jogo àqueles jogadores que ainda não ou pouco jogaram esse campeonato e talvez por isso justificou-se essa goleada tomada. Devido ao posicionamento da tabela definido, Paraná Clube em 1º lugar e Atlético PR em 8º eles voltariam a se enfrentar, agora nas quartas de finais onde a vantagem está toda para o adversário, jogando a segunda partida em casa.
Na primeira partida, que foi realizada no Ecoestádio, mando do Atlético PR, a equipe do Paraná venceu pelo placar de 2×1, aumentando as suas chances de classificação, jogando pelo empate no jogo que foi realizado nesse último domingo dia 23/03 na Vila Capanema, com torcida única do time da casa.
Aquela frase “… um é pouco, dois é bom, três é demais!!!” fez-se jus ontem nessa partida, uma vez que já tínhamos perdido as duas últimas partidas para o tricolor paranaense e agora era a partida que realmente valia a classificação. Os “meninos” do Atlético PR precisavam de uma vitória simples para levar a partida para disputa de pênaltis ou por um placar maior para conquistar a classificação direta e foi o que aconteceu! Vencemos o Paraná Clube por 2×0 e conquistamos uma vaga para a semifinal do campeonato paranaense.
Vimos que a garotada estava afim de jogo, com muita vontade de responder às provocações dos últimos jogos e  em campo dedicação é que não faltou ao Rubro Negro. Dominamos a partida, criamos várias oportunidades de gol, num jogo difícil e até poderíamos ter saído com um placar mais elástico não fosse a falta de experiência do nosso elenco e a competência do goleiro adversário. O destaque da partida foi o jogador Marcos Guilherme que marcou os dois gols da vitória, o primeiro aos 43″min da primeira etapa após receber um passe milimétrico do centro avante Crislan, ele entrou sozinho na área e chutou sem chances para o goleiro Marcos e o segundo gol surgiu no contra ataque aos 27″min onde entrou pela esquerda e chutou entre as pernas do goleiro paranista definindo assim a partida. O “Time do fim da rua” como foi chamado o Atlético PR pelos jogadores adversários conquistou a vaga para as semifinais e agora enfrenta o Londrina em duas partidas sendo a primeira em Curitiba.
PARABÉNS PELA CLASSIFICAÇÃO!!!

null

null

LIBERTADORES:-

Na próxima quarta feira dia 26/06 dia em que o Atlético PR completa 90 anos de vida, a equipe enfrenta o Vélez Sarsfield(Arg) em Curitiba, podendo definir seu futuro na Copa Libertadores da América, onde se conquistar uma vitória praticamente garante a vaga para a próxima fase.  Se os times empatarem e a equipe do The Strongest(Bol) perder para o Real Universitário(Per) em jogo que se realizará dia 27/03 também conquista essa vaga. Atualmente a equipe Rubro Negra é a melhor classificada de todas as brasileiras que disputam essa copa.

Grupo 01:-

Vélez Sarsfield(Arg) – 09 pontos (saldo +03 gols)
Atlético-PR(Bra) – 09 pontos (saldo +03 gols)
The Strongest(Bol) – 06 pontos (saldo 00 gols)
Real Universitário(Per) – 00 pontos (saldo -06 gols)

“… A TORCIDA NOS UNE E A UNIÃO NOS FORTALECE…”

Abratz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

1 comentário

  1. Rosi Marli Teixeira disse:

    Temos que acreditar sempre. O Atletico não se entrega nunca.
    Valeu garotada! Brio, raça, disciplina foram preponderantes para a vitória.

    [Reply]

Gostou? Não? Comenta aí: