Canelada

Home | « Todos os posts do Furacão

Venceu mas ainda NÃO convenceu – Universitário x Atlético PR

por
14/03/14

Jogando em Lima contra o Universitário – PER, o Atlético PR conquistou uma vitória importante para a sequencia da Copa Libertadores da América.
O time dominou praticamente toda a partida, mas ainda mostra muitas deficiências, principalmente com os passes curtos onde os jogadores erraram muitos, possibilitando em algumas vezes boas chances ao time adversário de criar ótimas jogadas de gol, ainda bem que eles tem pouca qualidade senão…
O gol da vitória aconteceu somente na segunda etapa aos 20″min, num cruzamento de Sueliton para Éderson que sozinho iria marcar mas a bola bateu no jogador Nestor Duarte(Uni) e entrou.
Dizem sempre que o que importa são os 3 pontos e  isso foi muito necessário ontem, pois até poderia complicar a situação do Furacão na sequencia da Copa caso não conquistasse a vitória, mas como esse time titular não está disputando outro campeonato nota-se a falta de ritmo, de conjunto, de jogadas ensaiadas, etc. Para jogar essa partida o time teve duas semanas de treinamento que para um time que quase não joga é muito tempo!
Não sabemos se a lesão do jogador Adriano(Imperador) é séria ou verdadeira pois coincide com o pós jogo contra o Vélez – ARG onde o mesmo ficou irritado e com razão na minha opinião, ao ser chamado para entrar em campo somente depois que o Atlético PR tomou o segundo gol aos 35″min do 2º tempo. Isso porque  ele ficou aquecendo praticamente o segundo tempo inteiro, entrando somente aos 37″min para ser o “salvador da pátria”.
Treinar é bom mas quanto mais se jogar é melhor para se colocar em prática aquilo que é exigido e é isso que falta ao nosso time.
O Universitário – PER é o pior time da Libertadores da América desse ano pois ainda não pontuou e é por isso que na próxima partida teremos que ganhar e com mais gols, uma vez que o saldo de gols é critério de desempate para classificação à próxima fase.
A próxima rodada será na semana que vem onde jogaremos contra esse mesmo adversário, em casa à partir das 17:30hs na Vila Capanema em Curitiba.

O Grupo 1 da Libertadores está assim:-

The Strongest – BOL – 06 ptos – saldo 2 gols
Vélez Sarsfield – ARG – 06 ptos – saldo 1 gol
Atlético-PR – BRA – 06 ptos – saldo 0 gol
Universitario – PER – 00 ptos – saldo -03 gols

Algumas fotos da partida:-

null

null

null

“… A TORCIDA NOS UNE E A UNIÃO NOS FORTALECE…”

Abratz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

5 comentários

  1. Fabio Fernandes disse:

    Olá, Gilherme!
    O time dominou praticamente toda a partida, mas ainda NÃO convenceu??? Não intendi! Infelizmnete, futebol hoje é resultado. Que o diga a copa de 82. http://www.euvistoacamisadogalo.com.br/

    [Reply]

  2. Guilherme Vieira disse:

    Sim Fábio! É o adversário mais fraco de toda competição… Domínio sem objetividade, errou várias vezes nas troca de fáceis passes curtos, em cobranças de faltas, etc… possibilitando ao adversário criar ocasiões de gol mas como eles são fracos não realizaram tal feito… Não se vê ainda um padrão de jogo entende? Essa é a 5ª partida oficial desse time principal…

    [Reply]

  3. Rafael Graminho disse:

    Ta faltando alguém com calma p deixar o ataque na cara do gol. O time chegou perto tantas vezes, mas faltou esse ultimo passe. Podia ter ganhado com muito mais tranquilidade.

    [Reply]

  4. Guilherme Vieira disse:

    Também acho Rafael até pq estamos na fase de grupos, que ainda pode se recuperar em outros jogos quando se perde e tals… mas depois vem o mata mata e daí não tem margens p erros “grosseiros”!

    [Reply]

    Rafael Graminho Reply:

    Pois é, ano passado dava certo porque tínhamos o Baier para amenizar um pouco a situação, e acalmar na frente. E na falta dele, qualquer bicuda p frente, o Marcelo Bolt dava um jeito de correr atras e pegar.

    [Reply]

Gostou? Não? Comenta aí: