Canelada

Home | « Todos os posts do Fogão

Começou nossa guerra!

por
11/05/15

Começou nossa guerra!

Carioca e Copa do Brasil a parte, entramos em 2015 focados em voltar pro nosso lugar: À Elite!

Pra retornar à nossa casa e ter de volta um Botafogo que condiz com nossa grandeza, precisamos passar por tudo com muita dignidade e trabalho sério.

E isso vem sendo feito.

Fizemos uma boa campanha no Carioca, acima das expectativas, e passamos pelas duas primeiras fases da Copa do Brasil. Faltava começar a traçar o caminho mais árduo do ano, a segundona.

A Série B, sempre imprevisível, começou com um jogo bastante difícil, em belém. Todos os ingredientes de um jogo complicado estavam postos à mesa no sábado: Longas horas de viagem, umidade da região, ambiente hostil na chegada, estádio lotado, torcida apaixonada, gramado pesado, grandes dimensões e adversário querendo vencer o time a ser batido no campeonato.

Se queríamos uma estréia complicada pra testar a equipe, tivemos.

Estréia típica de uma série B. Jogo truncado, sem muita qualidade técnica, sem chances de gol e bastante transpiração. Partida bastante sonolenta, que só assisti por ser do Botafogo. O único ponto positivo foi que nos preparou pra aguentar o que vai ser rotina no resto do nosso ano. Precisamos passar por isso, torcedor. Precisamos superar e sair disso tudo mais fortes do que nunca.

O time não é aquele que queremos. O jogo, apesar do domínio da partida, também não foi como queremos. Mas valeu a vitória e um começo vitorioso na série B.
Um valeu especial aos botafoguenses que compareceram em número expressivo, mostrando a força da nossa torcida em todo o Brasil.

Agora chegou nossa vez. Se associem, assegurem seus ingressos e vamos trazer o Botafogo de volta!

Começou nossa guerra! A cada jogo uma batalha diferente.

Faltam 37 jogos pra voltarmos à nossa casa.

 

”SEREMOS CAMPEÕES!”

SA,
Andrey

Obs: Farei textos semanais sobre a saga do Botafogo na Série B. A cada jogo, uma visão diferente do que vi e percebi na arquibancada, na tv e no campo. Vem comigo! Vamos levar o Botafogo de volta aos seus momentos de glória!

Sugestões: andrey.canelada@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

1 comentário

  1. João Pedro Bernardo disse:

    Muito bom o texto ! Está de parabéns ! "Faltam 37 jogos pra voltarmos à nossa casa."

    [Reply]

Gostou? Não? Comenta aí: