Canelada

Home | « Todos os posts do Fogão

Perspectivas para 2014

por
11/01/14

Caros amigos alvinegros, 2014 começou e junto dele se inicia umas das melhores épocas do ano: a das especulações. Quem entra, quem sai. Quais serão os 11 que honrarão nosso Glorioso em campo nesse ano tão importante. Importantíssimo, aliás. Depois de 18 anos nadando, nadando e morrendo na praia, o Botafogo deu um passo fundamental para o seu retorno aos grandes títulos.

Muitos podem diminuir clube ou torcida por comemorar uma vaga na Libertadores. Dizer que clubes grandes colecionam taças, não “participações” (o que não deixa de ser certo). Mas nós sabemos que, para que a mudança ocorra e cheguemos a esse objetivo maior, precisamos “fazer acontecer” gradativamente.

A oportunidade chegou. Temos que exaltá-la e contribuir na construção de um novo capítulo da história dessa instituição que tanto amamos. A cada passo que caminhamos temos a possibilidade de viver algo novo.

Um novo ano está por vir. Um clima novo está no ar. Um novo (ou seria antigo?) Botafogo está surgindo. Apesar do pouco dinheiro, da situação complicada para trazer reforços, esse ano significa um marco para o Glorioso.

Como disse uma vez um jogador alvinegro “Algo bom está por vir”. Ou tipo isso.

E vocês, o que acham? Esse é o ano chave para o Botafogo? Vamos conseguir algo mais?

S.A.
@AnaCbfr

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

1 comentário

  1. Aralton Neto disse:

    Deportivo Quito 2 x 1 Foguinho jogo de volta Bostafogo 1 x 1 Deportivo Quito obrigado por acompanha o resumo do Bostaovo na pre libertadores 2014

    [Reply]

Gostou? Não? Comenta aí: