Canelada

Home | « Todos os posts do Fogão

Protesto dos jogadores x Animação da torcida: O que esperar de Botafogo vs Unión Española?

por
1/04/14

Nesta quarta (2), o Botafogo enfrenta o Unión Española no Maracanã e pode garantir não só a classificação para as oitavas de final, como a liderança de seu grupo.

Assim como em 2013, os jogadores reclamam do atraso de salários e decidiram treinar menos do que o planejado como forma de protesto. Porém, apesar dessa situação incômoda, não é possível enxergar uma crise no clube.

Mesmo com a insatisfação, é nítida a vontade dos jogadores em se dedicar a vencer o confronto de amanhã. No ano passado a situação foi semelhante e a equipe foi campeã estadual e conseguiu a vaga para a Taça Libertadores da América.

Portanto, não há espaço para projetar um boicote ou má vontade dos jogadores para com o Botafogo em si. O confronto é com a diretoria do clube. Os torcedores nada tem a ver com isso.

E por falar em torcida, a expectativa é de mais um jogo lotado no Maracanã! A procura por ingressos é muito grande e cerca de 45 mil alvinegros assistirão de perto a partida a partir das 19h45. Não há como não ter vontade em vencer após ver tanto apoio vindo das arquibancadas.

Por meio de entrevistas, os jogadores já deixaram claro que irão se empenhar como sempre fizeram. Protesto não quer dizer necessariamente que há crise, como divulgado na Globo. Os jogadores têm todo o direito de fazer esse movimento e é preciso saber separar as coisas. E eles sabem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: