Canelada

Home | « Todos os posts do Fogão

Um típico Clássico

por
2/03/15

Um típico Clássico

Esqueçam a parte tática, técnica e física. Nossa vitória ontem não foi por nenhum desses fatores. Não vencemos porque estívemos bem postados taticamente ou fomos mais envolventes.

Talvez possamos ter vencido pela parte física? Talvez…Essa é uma questão que eu quero esperar pra ver, porque eu acredito fielmente que fez diferença ao nosso favor.

Deixando de lado qualquer análise racional, temos que atentar pra uma mística típica de um Botafogo x flamengo. Mística bastante forte e que se perpetuará por muitos anos, tenho certeza.

Eis a receita:

. Coloque um time rubro negro superior
. Dê a eles uma ocasião especial ao jogo. Um aniversário, uma despedida, uma data importante pro clube deles…
. Deixe a nassaum empolgada com isso, afinal é uma data festiva

Junte tudo isso e pronto: Temos uma vitória ALVINEGRA!

Muito simples.

Antes de começar o jogo todos já sabiam do resultado, só não sabíamos como a vitória seria desenhada.

Acham que a bola nas costas do Paulo Victor foi algo treinado? Ela já sabia qual seria seu destino antes de sair dos pés do Tomás. Se não entrasse nesse lance, entraria em outro. Ela daria um jeito de entrar, como sempre deu.

Foi assim em um aniversário do flamengo, em um aníversário do zico, no aniversário da cidade e despedida do Léo. A real é que será assim eternamente.

Que vocês não nos encontre em mais nenhuma data festiva. Caso contrário, como já dizia o nosso saudoso Manga: ”O BICHO É CERTO!”

SA,

Andrey.

Critícas e sugestões: andrey.canelada@gmail.com

P.S: Ir à classíco é sempre muito bom. Os guerreiro que foram domingo deram um show! Parabéns a todos nós! Domingo que vem quero ver 3 vezes mais no maraca, no mínimo. Pra cima delas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: