Canelada

Home | « Todos os posts de Caneladas Sortidas

EM BUSCA DO HEPTA! Auckland City vai começar a caminhada em busca do sétimo título consecutivo da Oceania Champions League

por
26/02/17

No sábado (25), a bola começou a rolar para a fase de grupos da Oceania Champions League. As equipes neozelandesas do Auckland City e Team Wellington (atuais campeões e vice, respectivamente) entram na competição como principais favoritos a briga pelo título continental. Enquanto isso, o Tefana, do Tahiti, e o Magenta, da Nova Caledônia, buscam quebrar a hegemonia dos australianos. Diferente das últimas temporadas onde a competição acontecia com 12 equipes divididas em três grupos, a edição 2017 da Oceania Champions League contará com 16 times divididos em quatro grupos e apenas o primeiro colocado de cada grupo avançará para as semifinais.

Os primeiros jogos da competição já aconteceram. Pelo Grupo A, o Madang Fox (Papua Nova Guiné) foi atropelado pelo Central Sport (Tahiti), por 7 a 3. Fechando o primeiro grupo, Lupe O Le Soaga (Samoa) foi derrotado pelo AS Magenta (Nova Caledônia), por 2 a 1.

Já neste domingo (26), o Puaikura (Ilhas Cook) não foi páreo para o Team Wellington (Nova Zelândia) e os neozelandeses venceram por 4 a 1. Fechando o Grupo B, o Ba (Ilhas Fiji) ficou no empate com o Hienghène Sport (Nova Caledônia) em 1 a 1.

O Grupo C, que terá a sede no Mangere Centre Park, em Auckland (Nova Zelândia). O primeiro jogo do grupo Malampa Revivors (Vanuatu) e Lae FC (Papua Nova Guiné) acontecerá na sexta-feira (10/03) e a primeira rodada do grupo será concluída com Western United (Ilhas Salomão) e o principal favorito ao título, o Auckland City (Nova Zelândia). Os australianos iniciam a caminhada em busca do sétimo título consecutivo do torneio continental.

Enquanto isso, o Grupo D terá a sua sede no Stade Pater, em Pirae (Tahiti). No sábado (11/03), o Marist (Ihas Salomão) enfrenta o Rewa (Ilhas Fiji) e o encerramento do grupo acontecerá com o duelo entre Erakor Golden Star (Vanuatu) e Tefana (Tahiti).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: