Canelada

Home | « Todos os posts de Caneladas Sortidas

Fantasma vence teste diante do Novo Mundo e pensa na Copa do Brasil

por
8/04/16

Pensando na Copa do Brasil 2016, quando fará a sua estreia na próxima terça-feira (12), diante do Criciúma, o Operário Ferroviário segue a forte preparação sob o comando do técnico Gersinho. O último teste do alvinegro de Vila Oficinas aconteceu na noite da última quinta-feira (7), quando o OFEC recebeu o Novo Mundo, clube que disputa a Suburbana (o Campeonato Amador da capital paranaense), e venceu por 3 a 1, com direito a dois gols do atacante Juba.

Após o jogo-treino, o técnico alvinegro comentou sobre a possibilidade do meio-campista Washington realizar a sua estreia de maneira oficial com a camisa alvinegra no duelo diante do Tigre Catarinense. “Se estiver em condições físicas adequadas, começa jogando”, declarou o técnico alvinegro após o jogo-treino.

Ainda na meia cancha alvinegra, Gersinho se mostrou satisfeito com a presença do volante Serginho Paulista comandando o setor de criação do Fantasma. Sem poder contar com Thiago Silva e Marko Perovic, Gersinho precisou improvisar o seu principal homem de criação e deixou Serginho Paulista na função. “Precisamos criar alternativas. O Serginho jogou nesta posição pelo Camboriú no início do ano. Contra o Novo Mundo, ele fez um bom primeiro tempo”, frisou o comandante alvinegro.

O Operário enfrenta o Criciúma pela Copa do Brasil na próxima terça-feira (12), às 21h, no Germano Kruger. Os ingressos custam R$ 50, com direito à meia-entrada.

 

Confira mais notícias n’O Tiro de Canto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: