Canelada

Home | « Todos os posts de Caneladas Sortidas

Nova camisa do Furacão

por
30/01/17

Nova camisa do Furacão

A Umbro, a marca esportiva que é sinônimo de futebol, desenvolveu um novo manto para uma das mais promissoras temporadas para o Atlético Paranaense, apostando em um design diferenciado e após ouvir sugestões da torcida no decorrer do último ano.

O manto, que estreou ontem no primeiro jogo dessa temporada contra o Rio Branco, em Paranaguá, foi batizado de CAP Black Edition, e traz a cor preta como predominante e listras verticais em degradê, com a parte superior vermelha e inferior, preta. A gola com decote V, cobregola, mangas raglan e punhos mantém a mesma cor, deixando a peça com um design único e sóbrio.

Com recorte moderno a camisa carrega uma característica exclusiva da marca, a alfaiataria. O tecido possui uma construção canelada para ajudar na evaporação ao transpirar, oferecendo maior conforto. O nome e numeração dos atletas, na cor vermelha, contam com fontes que facilitam a leitura. O escudo utilizado foi o “CAP solto” bordado, atendendo um pedido da torcida. E o duplo diamante também bordado em vermelho.

O gerente de sports marketing da Umbro, Eduardo Dal Pogetto destaca a longeva parceria entre a marca e o clube. “Em 2017, completamos duas décadas de parceria. Estamos sempre interagindo com a torcida e, junto com a diretoria do CAP, estamos desenvolvendo algumas surpresas para o Furacão, em um ano que promete ser bastante especial, com o clube também presente na Copa Libertadores da América”, comentou.

A etiqueta de autenticidade garante que o produto emprega todo cuidado e dedicação da Umbro em sua elaboração. O capricho é tanto que o manto foi exaltado pelo diretor comercial e relações institucionais do Clube Atlético Paranaense, Mauro Holzmann. “A camisa é mais um produto de qualidade e beleza de uma parceria vitoriosa, que está completando 20 anos”, destacou.

Seguindo a tradição da fornecedora a camisa deve mesmo entrar para a lista das mais desejados pela apaixonada torcida do Furacão nos últimos tempos.

Colaboração – NR-7 ComunicaçãoTwitter
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: