Canelada

Home | « Todos os posts de Caneladas Sortidas

O Brasil também perdeu a Copa das Comidas?

por
19/07/16

Pedidos Já

Copa das Comidas

O Brasil também perdeu a Copa das Comidas?

Todos nós sabemos que o Brasil perdeu na Copa das Américas, saindo na terceira semana, nem chegando às semifinais. Infelizmente, o Brasil também perdeu na Copa das Comidas, que foi realizada junto com a Copa das Américas.

Na Copa das Comidas, havia dezesseis times: Batata Frita, Sanduíche, Churrasco (o mais brasileiro de todos), Hambúrguer, Sushi, Frango, Cachorro Quente, Salada, Doces, Pizza, Massas, Comida Árabe, Comida Chinesa, Milanesa, Salgado e Comida Mexicana. Por votação, os internautas selecionavam o que mais lhe agradavam, e, infelizmente a taça foi para a pizza, que não é de origem brasileira.

Podemos dizer que a Itália que venceu?

Apesar da derrota do Brasil ser óbvia, perdendo para o americano Hambúrguer, a gente tem que considerar que havia vários times italianos competindo (massas, pizza e milanesa) enquanto brasileiro só existia um, não é mesmo?

Ainda assim, convenhamos: não é uma derrota. O Brasil adotou a pizza, tanto que as nossas já estão pra lá de abrasileiradas, com nossos temperos e combinações. Além disso, somos os segundos maiores consumidores de pizza, perdendo apenas para os Estados Unidos. Cadê a Itália? Na verdade, até os franceses comem mais pizza que os italianos. Então, podemos considerar uma vitória, certo? Comemoremos comendo pizza! Ou churrasco, se preferir! Ou, quem sabe, pizza de churrasco?

 

(fonte: pedidosja.com.br)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: