Canelada

Home | « Todos os posts de Caneladas Sortidas

Surge uma nova Chape

por
1/12/16

. . Nas poucas certezas que temos na vida, mas quem quer que passe pelo mesmo trauma do clube de Santa Catarina renasce para uma nova perspectiva de vida. Não se percebe apenas o quão querido se é ou o quão humana e solidária nossa sociedade pode ser, mas se percebe principalmente que as tragédias, por pior que sejam, fazem-nos compreender que nossa força interior é muito maior que se imagina.

A Chapecoense, ainda em seu luto e após o susto e a tristeza da perda, passará por uma reformulação (não apenas as óbvias) geral. Todos olharão para o Furacão do Oeste de forma diferente. Será impossível de hoje em diante ver a Chape como um clube qualquer; qualquer jogador a atuar lá terá não apenas a sua responsabilidade profissional, mas também, a responsabilidade sobre a aura guerreira e vencedora a que o atual elenco colocou o time.

A Chape agora tem uma aura diferente e única, mesmo que ela ainda não seja totalmente perceptível. De agora em diante ela será maior, mais vistosa, mais humana, mais agregadora e terá muito mais responsabilidade do que tinha antes, afinal, sua torcida aumentou exponencialmente. Todo fã de futebol agora tem seu carinho pelo clube catarinense e não foram raras as declarações à Chape que ela será o segundo time, algo que poderia soar diminutivo, mas neste caso é engrandecedor.

Surge uma nova Chape (foto: www.fernandodoesse.com.br)

Surge uma nova Chape (foto: www.fernandodoesse.com.br)

A Chape Terror vai ressurgir e alçapão do Condá será o inferno verde daqueles que forem degladiar com os novos guerreiros a vestir o manto verde e branco.

Vida Longa e Próspera à Chape!

#ForçaChape

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: