Canelada

Home | « Todos os posts do Vovô

Naturalmente eficiente

por
6/02/12

O Ceará finalmente encaixou. Depois da última goleada sobre o bom time do Tiradentes, o Vozão emplacou mais uma vitória maiúscula no campeonato. Frente a equipe do Guaraju não teve nenhum susto e saiu de campo com um placar de 3×0 construído naturalmente.

Jogando em um campo de péssimas condições, o avinagro teve dificuldades em tocar a bola como fez na última partida no PV. Jogadores mais técnicos como Mota e Juca sofriam com os famosos moringos formados pelo gramado. Mas prevaleceu o nível técnico mais alto do Ceará.

Juca, que tanto tentou o gol olímpico em outras partidas, finalmente acertou. O escanteio se transforma em uma arma perigosa do Ceará. O segundo gol foi exatamente o que o torcedor espera do time. Trocas de passes precisas, movimentação e finalização perfeita. O garoto Romário garantiu seu terceiro gol no Campeonato e de quebra, ganhou uma renovação de contrato. Não se deixando levar pelo sucesso rápido, o jovem é uma pedra rara para o Ceará. Cabeça no lugar, trabalho e o futuro está se tornando grande. Pra completar, faltava o dele, Felipe Azevedo, que mesmo não jogando a bola que jogou no final da Série A, todo jogo deixa o dele.

O Ceará entrou no caminho de mais um bicampeonato. Precisa levar a sério todas as partidas e não terá mais dificuldades. As duas próximas partidas são decisivas e acredito em um Ceará melhor que as duas equipes. Mas vale lembrar que no futebol nem sempre o melhor vence e não podemos dar sopa para o azar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

1 comentário

  1. Rafael Santos disse:

    melhoras

    [Reply]

Gostou? Não? Comenta aí: