Canelada

Home | « Todos os posts do Vovô

Um bom filho à casa… Retorna?

por
12/06/14

Olá Pessoal, tá sendo um prazer está fazendo parte dessa equipe. Até pensei que seria pior, o lance de ser um perna de pal. Bom, vamos tocando esse primeiro post pra frente.

É muito complicado falar, quando se trata de Negócios, Contratos, Dinheiros e Ídolos, principalmente, envolvendo, e os tratando disso, juntos. Não foi a toa que eu senti uma especie de Surpresa misturada com Dúvidas, após ler, que o nosso ídolo Mota retornaria de vez ao seu clube de Coração, e desistindo faltando poucas horas, antes de se apresentar.

Isso mesmo galera, o que parecia muito provável, não se passou de expectativas por partes de nós torcedores e imprensa, de rever em nossos gramados, aquele que é um dos poucos do país, que ainda joga, ou jogou por amor a camisa. Fazendo do Mota, um verdadeiro Jogador torcedor.

Mais Parece que em 2014, ano de Nosso centenário, ficou difícil de contar com esse belíssimo reforço, e de recebermos mais um presente para essa temporada.

Mota

***

Esse foi apenas um breve comentário sobre a novela do Mota. Evitei entrar na discussão de quem tá certo ou errado, pois cada um sabe o que é melhor pra ambas as partes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: