Canelada

Home | « Todos os posts do Timão

Líder do grupo e agora da classificação geral: Mirassol 2 x 3 Corinthians

por
26/02/17

O Corinthians a cada jogo se mostra um time competitivo. Tem consciência das suas limitações, mas se esforça para suprir as deficiências. A partida contra o Mirassol mostra bem isso… O sistema ofensivo, que não vinha muito bem, se mostrou participativo. A dupla Jô e Kazim tem tudo para dar certo. Apesar de os dois jogadores serem jogadores de área, podem fazer diferentes funções no ataque do Timão. Outro ponto positivo é a utilização dos jogadores da base. Jogadores que não apenas compõem elenco, mas que jogam e fazem a diferença.

Aos 28 minutos do primeiro tempo, o Mirassol saiu na frente com um belo chute de fora da área de Zé Roberto. Mirassol 1×0 Corinthians.

Aos 38, empate corinthiano. Arana cruza na área, Kazim domina no peito, a bola sobra para Pablo que marca. Mirassol 1 x 1 Corinthians.

Aos 43, virada do Timão! Jô cruza na área para Kazim, que tenta uma bicicleta, mas fura. A bola sobra para Maycon que mandou para o fundo do gol. Mirassol 1 x 2.

Aos 36 minutos do segundo tempo, o Mirassol deixa a partida novamente empatada! Xuxa em bela cobrança de falta por cima da barreira marca. Mirassol 2 x 2 Corinthians.

Aos 38, Pedro Henrique marca o gol da vitória. Depois de cobrança de escanteio, a bola sobra para Arana cruzar novamente na área. O goleiro Vágner socou a bola em cima de Romero. A bola sobe e Pedro Henrique cabeceia para o gol, dando números finais à partida: Mirassol 2 x 3 Corinthians.

O Corinthians ultrapassa o Mirassol e agora é o líder da classificação geral, abrindo dois pontos para aa equipe do interior. O Timão também é o líder do grupo A, com 7 pontos de diferença para o Ituano.

Mudam-se os esquemas, mudam-se as peças, mas o Corinthians continua jogando bem, com coletividade.

#VaiCorinthians

Cleverton Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: