Canelada

Home | « Todos os posts do Timão

O Incrível Caso Da Diretoria Que Não Sabe Negociar

por
10/02/17

Se tem uma coisa incrível no Corinthians, é a incompetência da diretoria. Montam um time ruim, como o que montaram ano passado, trouxeram um treinador bem mediano, e depois trocaram por um treinador ultrapassado. Tanta troca de treinador acabou tirando a credibilidade do clube no mercado de treinadores. Procuraram um treinador até o último momento, até que chegou o momento de iniciar a pré-temporada e tiveram que efetivar o Fábio Carille (que até aqui vem fazendo um bom trabalho, mesmo no começo da temporada).

Fábio Carille: Efetivado por falta de opções

Fábio Carille: Efetivado por falta de opções

Daí, abre negociação com Didier Drogba. Atacante famoso, que fez história no Chelsea (pequeno clube inglês), porém, com 38 anos. Não é o mesmo Drogba de outros tempos… O que se ouve é que a diretoria simplesmente não soube conduzir a negociação. E ainda soltam uma nota vergonhosa “agradecendo pela negociação”. É sério isso? O Corinthians é maior que qualquer jogador! Não pode se rebaixar tanto!

“Valeu, Drogba!”

Mas, quando pensamos que não poderia ficar pior, vem essa diretoria e apronta outra: emprestam dois jogadores para a Ponte Preta, e na hora de fechar com o atacante do clube campineiro William Pottker, não fecha. Simplesmente porque não acordaram antes com a Ponte para ele não jogar a Copa do Brasil pelo clube do interior. Segundo o diretor de futebol Flávio Adauto, as negociações que levaram Lucca e Yago por empréstimo ao Moisés Lucarelli não tem relação com a negociação que traria Pottker ao clube. Mas sabemos que na prática não é bem assim (O único benefício que se pode tirar da não contratação de Pottker, é a oportunidade que será dada à Carlinhos, centroavante artilheiro da Copa SP de Juniores.).

Negociação frustrada com Pottker: Incompetência corinthiana

Negociação frustrada com Pottker: Incompetência corinthiana

E fora isso tudo, quase perdeu o bom zagueiro da base Vinicius Del’Amore. E ainda temos a questão da dívida da Arena, que sabemos que as notícias não são nada animadoras. É um erro atrás do outro. Deus tenha piedade de nós corinthianos com essa diretoria.

#RespeitemOCorinthians!

Cleverton Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: