Canelada

Home | « Todos os posts do Timão

Pede Pra Sair, Cristóvão!

por
15/09/16

É meus amigos, não está fácil aguentar o Cristóvão Borges como técnico do Corinthians. O cara não acerta uma!

Há um bom tempo ele vem falhando. Por vezes na montagem do 11 inicial, por vezes nas substituições.

Isso ficou nítido nas últimas três partidas. No jogo contra o Sport, ele entra com Cristian de volante, em vez de entrar com Gustavo no ataque. E o que aconteceu? Péssima atuação da equipe no primeiro tempo. No segundo, a alteração foi feita, e com Gustagol, a equipe melhorou bastante, chegando aos 3×0 contra os pernambucanos. Era claro: a equipe precisa de um centroavante para funcionar.

No clássico contra o Santos, a equipe entrou da mesma forma que terminou o jogo contra o Sport, com Gustavo no comando de ataque. e vinha dando certo. O Corinthians vinha jogando bem, e abriu o placar com Marlone. Mas no segundo tempo, Cristóvão ataca novamente! Tira Gustavo e coloca Marquinhos Gabriel. O Santos empata. Com gol de pênalti, é verdade. Mas daí veio outra “grande sacada” do técnico: Willians no lugar de Giovanni Augusto. Ele simplesmente chamou o Santos para cima. Resultado? Péssimo segundo tempo corinthiano e vitória santista na Vila Belmiro: 2×1.

Agora vamos para o jogo de Curitiba. Coxa x Corinthians, no Alto da Glória. Jogo pra ganhar, certo? Bom, em teoria sim, mas na prática… 1×1, contra um time inferior, com muitos erros de passe, muitos chutes pra fora do gol, com o Cristian sem saber o que faz ali no meio, com o Coritiba jogando de igual pra igual. Não desmerecendo equipe coxa-branca, mas para o Corinthians era um jogo fundamental, um jogo para vencer. O empate tirou o alvinegro do G-4.

De verdade, tá na hora de fazer substituição no Corinthians. Substituição em quem comanda a equipe. Não dá mais.

#AquiÉCorinthians

Cleverton Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: