Canelada

Home | « Todos os posts do Timão

PELO CAMPEONATO BRASILEIRO 2016, CORINTHIANS MUDA PARA PEGAR O VITÓRIA FORA DE CASA.

por
21/05/16

APÓS UM MÊS SEM GANHAR UM JOGO O TREINADOR TITE FAZ MUDANÇAS NA EQUIPE TITULAR PARA O JOGO DE AMANHÃ DO TIMÃO, QUE SERÁ VÁLIDO PELO CAMPEONATO BRASILEIRO 2016, EM SALVADOR CONTRA O VITÓRIA.

 

Amanhã pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2016 fora de casa contra o Vitória da Bahia, o técnico Tite providenciará mudanças na equipe titular que vai tentar apagar os péssimos resultados do último mês.

Com toda a pressão que vem sendo feita em cima da equipe por parte da torcida e por conta da imprensa, nosso comandante já se insinua em uma mudança não apenas de elenco, mas na formação tática e o estilo de jogo do time. Nos últimos treinos foi testado entre os titulares uma formação mais ofensiva com Giovanni Augusto e
Marquinhos Gabriel na armação, além do meia-atacante Guilherme.

Nestes treinos que aconteceram no decorrer da semana, a escalação foi feita com Walter (alternando com Cássio), Fagner, Felipe, Balbuena e Uendel na defesa, Bruno Henrique, Elias, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel e Guilherme no meio de campo, e André “Balada” no ataque (alternando com Luciano). O meia Rodriguinho e o atacante Romero foram sacados da equipe, além da ausência de Yago provisoriamente suspenso pelo incidente de doping. Está formação ainda prega o 4-1-4-1, mas com possibilidade de maior volume na armação das jogadas, além do fato de Marquinhos Gabriel poder encostar mais no ataque, tendo Giovanni Augusto mais aberto pelas pontas e Guilherme mais fechado no meio de campo.

Formação 4-1-4-1, porém com um posicionamento mais ofensivo, é assim que o Corinthians entra em campo amanhã.

 

Walter deve assumir sequência na meta do timão.

Mas com toda certeza, entre todas as mudanças que devem ocorrer para este duelo, a do goleiro Cássio é mais radical desde que Tite retornou ao comando alvinegro, e com isso Walter que há muito tempo vem pedindo passagem terá sua chance de seguir entre os titulares. Estas mudanças vêm de encontro com o que muitos torcedores estão cobrando, mais atitude em campo, e um melhor desempenho principalmente no ataque.

O Corinthians entra pressionado pelos últimos resultados e pelo descontentamento de parte da torcida. O que se espera é que a equipe consiga encaixar o jogo mais ofensivo, e possa trazer a primeira vitória no Brasileirão para casa, e dar um pouco mais de tranqüilidade para a seqüência da competição.

\o/  VAMOS JOGAR COM RAÇA E COM O CORAÇÃO, É O TIME DO POVO, É CORINGÃO!

 Thiago Oliveira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: