Canelada

Home | « Todos os posts do Timão

Recado de um torcedor corinthiano ao Guilherme

por
1/03/17

Caro Guilherme.

Ouvi dizer que você disse que o a concorrência dentro do Corinthians não é justa. Deu a entender ainda que o esquema tático não lhe favorece.

Você, como um cara inteligente, sabe que não é bem o esquema que não lhe favorece. E sim, o seu atual futebol. O Corinthians e o torcedor corinthiano esperava o Guilherme que apareceu no Cruzeiro. O Guilherme que mesmo sofrendo com lesões e às vezes no banco, entrava bem no time do Atlético Mineiro. E simplesmente você não mostra mais um desempenho sequer parecido. Não dá para ver um esforço seu quando entra em campo desde que chegou ao clube. Todo mundo sabe o tipo de jogador que agrada no Corinthians: jogador de raça, que briga pela bola até o fim, que dá carrinho sem medo, que briga pela bola no alto, que corre o jogo todo. E isso não conseguimos ver em você.

É inegável que você tem talento, isso todos nós sabemos. Mas sem raça aqui você não vai jogar desse jeito. Pior ainda ser titular.

A questão é que só talento não adianta. Tem que ter raça, vontade, e aprender a se moldar ao time quando necessário. Exemplo disso é Jô e Kazim atuando juntos e atuando bem, então não é desculpa isso de esquema não ser justo.

Se você entender tudo isso, não vai ser problema voltar a ser titular do Corinthians.

#AquiÉCorinthians!

Cleverton Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: