Canelada

Home | « Todos os posts do Timão

Show de Romero, Cássio Gigante e volta de Rildo: Corinthians 4×0 Flamengo

por
4/07/16

Corinthians e Flamengo prometiam um bom jogo em Itaquera… Mas o que vimos no primeiro tempo só deve ter agradado à flamenguistas.

O Flamengo começou a partida muito melhor. Pressionando, marcando, atacando e assustando. O Corinthians estava perdido em campo. Errava muitos passes, e se não fosse o Cássio, os cariocas teriam saído na frente.

O segundo tempo foi muito mais feliz para o lado dos paulistas.

É bem verdade que o Flamengo continuou pressionando até que em cobrança de escanteio, Balbuena cabeceia a bola, que no lateral flamenguista Jorge e sobra para Ángel Romero abrir o placar para o Corinthians. 1×0 em Itaquera.

Minutos depois, o Flamengo tentava trocar passes no meio de campo. Arão faz o passe errado que se transformou em contra-ataque para o Corinthians com Romero, que toca para Guilherme, que teve toda a calma do mundo para colocar no canto direito de Alex Muralha. 2×0 Timão.

O Corinthians não estava satisfeito com o resultado. Marquinhos Gabriel fez um passe cruzado na área, Rodriguinho deixou passar e Romero chutou para o Gol. Muralha defendeu, mas Rildo, estava sozinho e marcou de voleio. 3×0 Timão. Rildo não atuava desde setembro de 2015 por conta de seguidas lesões.

E para fechar o caixão, Rodriguinho arrancou, carregou a bola e deixou Romero na cara do gol com um passe milimétrico. O paraguaio marcou novamente. O quarto do Corinthians, o segundo de Romero, que foi o cara do jogo.

De um início ruim à um resultado espetacular. Continuamos em segundo, à caça do “rival verde”.

#AquiÉCorinthians

Cleverton Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: