Canelada

Home | « Todos os posts do Timão

Tropeçando Em Um Rival e Deixando o Outro Escapar: Corinthians 1 x 1 São Paulo

por
18/07/16

Corinthians e São Paulo mediram forças em Itaquera pela 15ª rodada do Brasileirão. O Timão era tido como forte favorito para vencer o clássico. Mas o que vimos foi um Corinthians muito mal na partida, muito por conta das escolhas do técnico Cristóvão Borges.

Aos 13 minutos, Yago fez pênalti claro em Cueva. O venezuelano foi para a cobrança e bateu muito bem, no canto direito do Cássio, abrindo o placar para o Tricolor do Morumbi.

Danilo, que começou na vaga de Luciano, pouco fez durante a partida, mas participou do gol de empate corinthiano: Danilo deu um passe para Marquinhos Gabriel, que chutou, a zaga tricolor tirou, mas a bola sobrou para Bruno Henrique, de primeira, deixar a partida empatada: 1×1.

O domínio da partida era bem parelho, mas pendendo mais para o time do Corinthians. Porém, com a entrada de Elias no lugar de Rodriguinho na equipe alvinegra, o Corinthians piorou na partida e o São Paulo dominou o meio de campo, mas sem objetividade nenhuma até o fim do jogo.

O que podemos ver é que as duas equipes precisam reforçar principalmente o setor ofensivo. Danilo improvisado de centroavante não dá! Acorda diretoria, a equipe precisa de atacantes!

#AquiÉCorinthians

Cleverton Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: