Canelada

Home | « Todos os posts do Timão

Tropeçou de novo: Corinthians 1 x 1 Figueirense

por
25/07/16

Nesse fim de semana, em Itaquera, o Corinthians tropeçou de novo. Dessa vez, ficou só no empate com o Figueirense, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Aos 13 minutos do segundo tempo, Dodô desarmou Marquinhos Gabriel e, de fora da área, marcou um belo gol para o Figueira.

Aos 32 minutos, Dodô corria sozinho em direção ao gol, mas foi derrubado por Cássio. Lance que era para expulsão. Porém, o árbitro deu apenas amarelo. Ele simplesmente ignorou a regra. Falta do último homem fora da área é para expulsão. A marcação correta do lance poderia ter mudado a partida.

Aos 38 minutos, o empate veio. Em cobrança de escanteio de Marquinhos Gabriel, Danilo, de cabeça, marcou para o Corinthians: 1×1

O que se pôde ver é que o Corinthians ataca, ataca e não consegue assustar. Continuo batendo na mesma tecla: faltam um ou dois atacantes definidores, que decidem uma partida.

Agora, não é só o ataque que não está bem. A defesa também está mal. Vem falhando seguidamente, tanto no âmbito individual quanto coletivo. Sem contar os erros de passes frequentes no meio de campo.

A torcida vai ter que ter paciência com esse time. Mas os jogadores e o técnico terão que ter em mente que uma hora, a paciência acaba.

#AquiÉCorinthians

Cleverton Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: