Canelada

Home | « Todos os posts do Coxa Branca

Não foi bom, mas a rodada ajudou!

por
16/09/16

É… não foi o melhor resultado o jogo contra o Curintia, mas poderia ter sido pior. Com elenco desfalcado, o verdão enfrentou os gambazinhos no Couto Pereira e saiu atrás no placar. O árbitro deixou de marcar uma falta no meio do campo onde todos pararam a jogada e os paulistas vestidos com a camisa 3 do Londrina foram ligeiros para avançar, cruzar na área e marcar 1×0.

A revolta no gol sofrido em jogada bem duvidosa gerou polêmica contra a arbitragem, mas ao mesmo tempo isso motivou o elenco Coxa-branca a ir com tudo para cima do Corinthians. Foi pressão constante, até Kazin receber na área e ser derrubado. Pênalti, onde Leandro cobrou e marcou para empatar.

O que teve de correria e disputa no primeiro tempo, morreu no segundo tempo. Jogo amorcegado por ambas partes, com poucas chances e quase sem emoção. Sonolento de se assistir e o placar final ficou nisso… 1×1. Ruim, pensando no princípio de que em casa tem obrigação de ganhar, mas devido aos desfalques ofensivos e as perdas que tivemos durante a partida, dá pra engolir o empate, ainda mais com o Corinthians que é um time chato de se enfrentar, já que eles sempre vêm com aquele esquema tático bem organizado, de um juiz centralizado pelo meio e dois bandeiras abertos nas laterais, kkkkkkk… Mas falando sério, o juiz não chegou a prejudicar nenhum dos times a ponto de mudar o placar do jogo, mas apitou muito mal! Parecia um estagiário perdido que voltava atrás em vários momentos e invertia os lances, além de não dar algumas faltas claras e pontuais que poderiam ter dado mais emoção à partida.

Lamentos a parte, chorar não muda nada. Por incrível que pareça com esse empate ainda avançamos uma posição na tabela. Vamos pensar no Sport domingo que será um jogo difícil, porém possível de voltar do Recife com os 3 pontos  na bagagem, que na verdade valem 6,  já que é um confronto direto! Bóra verdão… joga com raça que o resto acontece naturalmente. Mesmo estando super desfalcado… #EuAcredito!

SAV

Leonardo Barcellos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: