Canelada

Home | « Todos os posts do Coxa Branca

9×0 em dois jogos, mas não se iluda!

por
13/04/17

Salve Nação Alviverde, ontem tivemos outra vitória tranquila em cima do Cascavel. Klébão Zika das Cachaças fez um hat-trick ontem de tão tranquilo que estava o jogo. No total dos dois jogos ficou a somatória de 9×0. Evolução no elenco Coxa Branca? Talvez… Mas não me iludo com esses dois placares elásticos. O Cascavel é um time muito frágil e modesto, foi fácil perfurar a zaga e abrir as jogadas pelas laterais para chegar na linha de fundo e decidir a melhor opção no cruzamento ou recuo para concluir as finalizações. Se o Coxa tivesse mais capricho, ontem poderia ter sido uns 6 ou 7×0.

Próximo passo: Cianorte. O time do noroeste paranaense já tem bem mais qualidade que o Cascavel, tanto que se classificou com os mesmos 20 pontos que o verdão na vice liderança. Isso assusta? Talvez… Depois do fiasco que o Coxa fez diante do Asa de Arapiraca, fico cabreiro de enfrentar qualquer time meia boca.

Bem, a obrigação do Coxa é passar para a final, de uma forma ou de outra. Se puder jogar bonito e convencer o torcedor, aplicando 2 bons resultados nessa semifinal, ótimo. Aí vai com o gás necessário para encarar os poodles nessa “revanche” tão esperada desde a final do ano passado. Falando desse jeito até parece que me esqueci que esse “ruralzão” nem vale nada né?! Já que desde a metade do caminho está com processos no TJD e STJD, encrenca com a Globo, cancelamento de jogos, desclassificação de um time, tapetão, etc… Mas sem problemas, não estou levando em consideração a importância do título estadual, mas sim em ganhar dos poodles novamente e elevar a moral do time para iniciar o Brasileirão 2017 (com bons reforços, que eu espero que surjam, se Deus quiser!).

Então, como torço pro Coxa até em campeonato de par ou ímpar, bóra lá verdão! Não importa o que for, quero que ganhe!

SAV

Leonardo Barcellos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: