Canelada

Home | « Todos os posts do Coxa Branca

Coritiba 107 anos!

por
14/10/16


Como o de costume, o aniversário do verdão não teve um jogo empolgante para se comemorar e consagrar mais um ano de glórias. Parece que uma urucubaca desce no Alto da Glória todo dia 12 de outubro para estragar a festa do clube com a torcida. Enfim, um jogo sem emoção e deixando muito a desejar. Esse foi o resumo de Coritiba 0x0 Figueirense, coroando o quarto jogo seguido de empates entre as duas equipes. Realmente não foi um jogo que merece muitos comentários. A equipe aparentemente nervosa com a responsabilidade de vencer, novamente jogou mal, assim como contra o Belgrano. O que me assusta é que em jogos que todos esperam o resultado positivo, o Coxa fica nervoso em campo e não corresponde e isso me preocupa para o jogo contra o Nacional de Medellín. O estádio vai estar lotado, teremos novamente a Mauá de fogo, e o time pode “peidar bolacha” novamente? Aí adeus tão sonhada Sula, pois o atual campeão da Libertadores é infinitamente superior ao Belgrano, se não fizer a lição de casa novamente, lá na Colômbia só vai pra passear mesmo.

Mas ainda temos o PoodleTiba no domingo para reanimar a torcida em busca de uma nova vitória em cima do nosso freguês tradicional. Os momentos são diferentes na tabela, porém a Vila será um campo neutro e tudo pode acontecer. Tanto um fiasco como uma bela vitória. E vamos falar a verdade, em PoodleTiba quem habitualmente “treme” são eles, hehehe. Acredito no mínimo em um empate! A vitória acho que pode ser bem provável, mas não enxergo a o Coxa tomando sufoco do Trétis na Vila… Enquanto nosso time vai se encaixando cada vez mais (salvo algumas rodadas como a última, onde nada aconteceu) o Atlético parece que não consegue tirar o pijama jogando fora da baixada. Mas… clássico é clássico e freguês é freguês, hehehe… Quem sabe o aniversário do verdão a gente comemore “realmente” com uns dias de atraso, metendo uma sacola nos poodles! Vamos aguardar, que tudo ainda é uma grande incógnita para esse próximo jogo de domingo.

Parabéns Coritiba, pelos 107 anos! Ano vai, ano vem e estamos aí, lutando… e se Deus quiser em busca de horizontes melhores para esse restinho de ano! Vamos lutar por dias melhores e conquistas maiores, para voltarmos a escrever belas lembranças e marcar a história desse tão amado clube com um título internacional em 2016!!!

#CoxaEuTeAmo #107anos

SAV

Leonardo Barcellos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: