Canelada

Home | « Todos os posts do Coxa Branca

Coxa tira o pijama e vence o Santa Cruz no Arruda!

por
24/07/16

E a vitória fora de casa finalmente veio!!! Já no finzinho do primeiro turno, mas antes tarde do que nunca. Foi sofrido, como já se esperava. Poderia ter sido mais tranquilo se o Kleber não cobrasse tão mal o pênalti que abriríamos 2×0, mas torcer pro Coxa nunca foi uma tarefa fácil, não seria diferente agora. O Santa Cruz não levou muito perigo o jogo todo, Wilson teve pouco trabalho, é verdade, mas placar de 1×0 é sempre perigoso, ainda mais que ultimamente estamos levando gol no finzinho ou nos acréscimos com frequência e poderíamos ter cedido o empate que seria trágico nessas alturas do campeonato.

Saímos da maldita ZR e agora temos um jogo em casa contra o Flamídia, onde podemos dar um salto na tabela e ficar distante da parte de baixo, mas pra isso terá que trabalhar bastante e ajustar o time que já está bem mais encaixado. Kazin e Kleber formaram uma bela dupla de ataque contra o Santa, achei o time bem melhor do que com Leandro junto. Pacheco está começando a treinar o time como um técnico de verdade, sem inventar moda e alterando o que realmente precisa. Juan não fez muita falta (pela sua ausência) como pensei que faria e o elenco está provando que consegue ter peças de reposição.

Bora lá verdão, semana cheia para trabalhar e se preparar para um jogo bem difícil. Se Pacheco não inventar nenhuma loucura como fez contra o Botafogo, enfiando 3 atacantes e deixando o time todo desorganizado, tenho certeza que faremos mais 3 pontinhos contra o Flamídia e daremos um salto na tabela para ficar bem distante da ZR e começar a pensar em coisas melhores.

SAV

Leonardo Barcellos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: