Canelada

Home | « Todos os posts do Coxa Branca

De Virada é Mais Gostoso!

por
22/08/16

Salve, salve, nação alviverde! Mais uma rodada de boas notícias para o torcedor! Como citei semana passada, era muito importante essa vitória em casa, mesmo sofrido como foi, porém valeu muito a pena. O verdão colocou o peixinho no bolso e faturou os 3 pontinhos jogando em casa.

Não que o Santos tivesse jogado muita coisa, mas é um bom time, lutando pela liderança do campeonato. O Coxa começou pressionando e o gol não saia por detalhes. O Santos também armava boas jogadas mas sempre acabava em impedimento. No segundo tempo o castigo parecia definido quando aos 14′, João Paulo entregou o ouro ao bandido e Ricardo Oliveira abriu o placar para o time paulista. Levar gol em casa sempre abala o verdão e parecia que mais uma catástrofe estava prestes a se consumar, porém aos 27′ Gladiador conseguiu o empate com um gol de “carrinho” e amenizou o estrago. Logo em seguida, Evandro carimbou a trave de Vanderlei e mostrou que o Coxa ainda estava na busca da vitória. E foi aos 40′ da etapa final que o menino Iago emplacou um golaço, digno de “gol da rodada” (assista o vídeo abaixo)… Enfiou um balaço, lá da intermediária na gaveta de Vanderlei que nada pôde fazer. Primeiro gol de Iago com a camisa alviverde… e que pintura!!! Este, deu números finais a excelente vitória coxa-branca, de virada!!!

Carpegiani novamente mandou bem na escalação e substituições. Percebeu o erro na zaga após tomarmos o gol e logo tratou de fazer alterações para corrigir e recuperar o jogo a tempo. Ele realmente está sendo o responsável pela mudança de postura e atitude do time coxa-branca, pois as peças são as mesmas, o que altera está sendo a forma de jogar e de comandar.

Outro detalhe que me chamou a atenção foi João Paulo pedindo desculpas à torcida (pela baita cagada que fez), na humildade e sendo bem acolhido. Lógico que se o Coxa não vira esse jogo e perde a partida, 99% dos torcedores iriam crucificá-lo sem a menor piedade, mas graças a Deus tudo se consertou nos 90 minutos de jogo e não foi preciso arrancar nenhuma cabeça após o apito final.

Parabéns Carpegiani… Parabéns jogadores… Parabéns torcida… os ânimos estão voltando a entrar nos eixos! Agora é olhar pra frente, jogo a jogo… Vamos atropelar o Vitória na Sulamericana e viajar com moral pra cima dos bambis no domingo! \o/

SAV

Leonardo Barcellos

Confira essa pintura de gol de Iago, virando o jogo para o Coxa em cima do santos:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: