Canelada

Home | « Todos os posts do Coxa Branca

Feliz Ano Novo para o COXA

por
18/01/11

Andei um pouco sumida, distante dos computadores. Mas a gravidez tem umas coisas malucas, andei enjoando do mouse (o hardware). Mas vamos aproveitar esse refresco de enjôos e falar do nosso Glorioso.

Antes de iniciar minhas considerações, feliz ano novo a todos os coxas-brancas que acompanham o Canelada/Coritiba, desejo para todos nós um ano de muita alegria alviverde.

2011 está prometendo ser um bom ano para o Coritiba, ao menos começou embalado. Apesar de não termos feito nenhuma contratação digna de leilão, ao menos não perdemos os principais nomes de 2010. Salvo o técnico Ney Franco. Mas se o que importa são os resultados, estamos no mínimo cumprindo o nosso papel. Afinal, no primeiro jogo do Paranaense fomos à casa do Operário e ganhamos \o/ Tá, não foi uma vitória de encher os olhos, mas conquistamos os 3 pontos que o atual campeão devia conquistar. O técnico Marcelo Oliveira justificou que foi falta de preparo físico e técnico, que é natural nos primeiros jogos. Bem, estamos torcendo por isso.

Outra boa notícia de 2011, foi a manutenção do patrocínio do Banco BMG. Se o negócio foi satisfatório aos dois, se o Coxa está feliz, maravilhoso. Agüentaremos mais uma camisa com aquele logo laranjado.

Mas o que mais deixou a torcida do Alto da Glória feliz está semana foi a Copinha. Além da nossa excelente participação, está segunda-feira deixou um gostinho melhor. Afinal, tiramos o AtléticoPR da competição. O que não foi novidade para os torcedores do Coritiba, aqui mesmo no Canelada não cansamos de parabenizar as equipes de base que em 2010 conquistaram tudo e mais um pouco. É a nossa estrela brilhando logo ali …

E daí, começamos ou não começamos bem? Eu fiquei confiante. Ainda é muito cedo pra falar em como terminaremos 2011, sei que com o caixa de 2010 nós não podemos esperar grandes novidades, mas podemos exigir transparência nas decisões da diretoria e raça/respeito à camisa aos jogadores. Podemos encher o Couto Pereira e proporcionar uma arrecadação histórica. Comprar a nova camisa ou um singelo adesivo, mas sempre produtos oficiais e assim realmente fazer parte deste momento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

12 comentários

  1. Geane disse:

    E veio 2011!
    E começou realmente bem!O 1° jogo do paranaense nao foi mesmo um daqueles bons jogos de se ver,mas o que deu rosto,foi ver o entrosamento do elenco!Quanto a Copinha,é so alegria 😀 mesmo com 6 desfalques e começando o jogo perdendo,nossos garotos ja demonstram a raça alviverde desde cedo!
    Vamos continuar torcendo,para que o ano continue bem assim!

    [Reply]

    Charys Reply:

    @Geane, é isso aí! amanhã vamos torcer pelo Coxa na Copinha a tarde e no Paranaense a noite.

    [Reply]

  2. Danilo Renan disse:

    Falou e disse, ou melhor, tirou as palavras da minha boca. Esse é um time de tradição, um sentimento que passa por genética sim, e só acredita aquele que sente na pele, o orgulho de ser CoxaBranca. Onde até nossa torcida, ou quase toda ela (salvo o acontecido em 09, entre aqueles que se dizem torcedores), anda sempre em sintonia. Esse ano não depende só de quem esta dentro de campo, mas muito de nós! de acreditarmos, de apoiarmos. Vamos todos juntos escrever mais uma pagina de glória esse ano em nossa historia, vocês sabem do que estou falando. 2011 é nosso!

    [Reply]

    Charys Reply:

    @Danilo Renan, é hora de mostrar que somos a maior torcida do Paraná.

    [Reply]

  3. Fernando Vinicius disse:

    O COXA LARGOU NA FRENTE DOS OUTROS DOIS GRANDES DO PR.AGORA É SÓ MANTER O RITMO.JÁ O PARANÁ…..ZZZZZZZZ

    [Reply]

    Charys Reply:

    @Fernando Vinicius, largamos na frente daquele que se acha anos luzzzzzzzzzzz hahahaha

    [Reply]

  4. Anderson "Mené" Vieira disse:

    Eu queria comenta o post mas parei na primeira foto…
    (ai, vai voar pau de macarrão na minha cabeça)

    Esse ano vai ser bom para o Coritiba. Só não gosto do técnico mas o time não é ruim.
    Tem meias rápidos e um ataque fazedor de gols.
    No Brasileiro não vai lutar para ser campeão, mas deveria pensar em libertadores ou na sulamericana.

    [Reply]

    Charys Reply:

    @Anderson “Mené” Vieira, nada disso amado, é uma terra de gente bonita e vc sabe bem disso.
    o que eu espero é um bom futebol. Vagas e títulos são consequência.

    [Reply]

    Anderson "Mené" Vieira Reply:

    É verdade. Só tem gente linda lá. Vc é de lá amore….hihihi

    [Reply]

  5. Danilo Renan disse:

    @Anderson “Mené” Vieira, Você é atleticano??? Se não é vire! COXA QUE É COXA SÓ PENSA NO ALTO DA GLÓRIA! O time é bom e o técnico até agora está aprovado! Ainda da pra melhorar, sempre dá, mas isso é conseqüência da vontade de vencer! E quem tem que empurrar o time somos nós! deus queira que nenhum jogador veja seu comentário, pois a motivação que eles tem de ter é o posto mais alto! sempre! passo a passo, mas com um só ideal!

    [Reply]

    Anderson Vieira Reply:

    @Danilo Renan, Danilo. Não sou Coxa. Até tenho umas coxas bacana. As minhas e a minha esposa que é Coxa. Se der uma olhadinha aqui no canelada na coluna do Santos verá que sou Peixe do cardume. Critico lá os jogadores do meu time igual critico os de qualquer clube. Mas vc está correto. Tem que torcer mesmo. Ano passado eu acha que o Santos ia brigar pra não cair. E ganhamos quase tudo.

    Passa lá na Parte Santista que acabei de terminar um novo post. Valeu,

    [Reply]

    Danilo Renan Reply:

    @Anderson Vieira, Ahhh, aí ta explicado! rsrs. Sabe que em SP eu simpatizo com o Santos, vou dar uma olhada lá sim. Dê meus parabéns à sua esposa, pela escolha dela. E desculpe se não fui muito simpático, é que se tem uma coisa que me dá raiva é ver aquele torcedor que só sabe reclamar desde o início da temporada, daí não existe time que aguente! Se os próprios torcedores do time não acreditarem e apoiarem, quem irá apoiar? Lógico que nem tudo está perfeito, não temos o melhor time do Brasil, ainda, mas garanto que sim do Paraná, estamos aí provando isso jogo a jogo, e pra ser o melhor do País tem que lutar, testar o time para achar os erros e corrigi-los, mas as vezes não é preciso ter o melhor time, mas não deixar de ter garra e sempre…lutar, até o fim!
    Temos uma longa caminhada, e estarei lá, sempre acreditando, até o último segundo! Seja como for!
    Um abraço!

    [Reply]

Gostou? Não? Comenta aí: