Canelada

Home | « Todos os posts do Coxa Branca

Final: PoodleTIBA, a revanche!

por
24/04/17

Salve nação alviverde!!! E embarcamos em mais uma final contra os queridos poodles. Clima de revanche pelo fiasco do ano passado? SIM! Não vale nada esse campeonato, mas temos que ganhar? SIM! A graça de acompanhar o estadual é sempre a expectativa pela final contra o trétis? SIM!

Antes vamos falar do jogo contra o Cianorte. Pra ser bem sincero, achei que o Coxa fez belos gols e mereceu a classificação, porém, noto muitos erros infantis ainda, como toque e domínio de bola dos jogadores. O time, por estar praticamente completo ontem, não passa a confiança desejada pelos torcedores. Falhas na zaga e em saídas de bola me deixou bastante preocupado, para quando enfrentar um adversário mais competente. Ontem, na etapa final, o Cianorte teve duas chances claríssimas de marcar o segundo gol, o que levaria a decisão para os pênaltis, sorte que a incompetência falou mais alto, caso contrário talvez não estivéssemos hoje falando sobre a final do campeonato.

Enfim, todos sabemos que esse campeonato está contestado, sujo e marcado pela má organização da FPF e suas decisões pra lá de estranhas e contestáveis. O campeonato paranaense por si só já não vale recursos financeiros aos campeões e pra ajudar nem contrato com a TV esse ano teve, mas… é o espírito de vencer o clássico que embala as emoções e nervos de ambas torcidas nessa reta final.

Vamos para essa final com os ânimos bem controlados, pois se achar que agora que passou pelo Cianorte pode enfrentar até o Juventus, vamos cair do cavalo contra os poodles de novo. Acho que respeito e principalmente concentração para esses dois jogos da final, são o ponto chave para levantar o caneco. Precisa jogar com seriedade, qualidade e espírito de final, aí as coisas acontecerão naturalmente. Bóra verdão… você é campeão!

SAV

Leonardo Barcellos

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: