Canelada

Home | « Todos os posts do Coxa Branca

Os efeitos da mudança!

por
17/08/16

Estou um pouco atrasado mas vale comentar, hehehe…
Serei breve pois logo teremos um novo desafio e não adianta filosofar em cima do passado.

Carpegiani chegou e finalmente está moldando nosso verdão! A vitória e cima da Ponte e o empate (com sabor meio amargo) contra o Cruzeiro lá em Minas teve uma boa aceitação, tanto pela mídia como pela torcida.

A chegada do novo e experiente comandante (que vale lembrar, ainda está testando o elenco) mostra um grande estrategista que ainda está elaborando a melhor formação para atuar no campeonato. Analise comigo, jogamos fora de casa contra um time que por pior que esteja no momento, sempre foi uma pedra no sapato do Coxa e mesmo com inúmeros desfalques que tínhamos, jogamos o suficiente para trazer um empate… quase uma vitória, diga-se de passagem, pois sair perdendo e conseguir virar o placar ainda no primeiro tempo, mostra uma raça que fazia tempo que não via no nosso querido time do Alto da Glória…

O sabor de “vamos ganhar essa” ficou entalado na garganta do torcedor, porém, diferente do esperado, não tomamos a virada e não voltamos pra casa com o rabo entre as pernas. O Coritiba tem time para estar brigando por coisas melhores do que o maldito rebaixamento e com a chegada do “Carpa” acredito que as coisas vão melhorar muito.

Domingo temos uma nova batalha, das grandes, contra o líder e embalado Santos… Tenho certeza que toda a mídia nacional está enxergando essa partida com o placar favorável ao peixe, mas tenho certeza que vai ser diferente. Vamos voltar a sentir orgulho de jogar em casa e impor o ritmo de jogo… de pressionar o adversário do início ao fim… de sentir a torcida gritando e empolgando o nosso Verdão em campo para sairmos com uma bela vitória e dar um salto gigantesco para uma nova fase no campeonato, de vitórias em casa e pontos conquistados fora de casa, de um jogo bonito e contagiante, em busca da vitória, sempre! Como disse nosso eterno Ayrton Senna que serviu de exemplo para inspirar os atletas brasileiros nessa olimpíada: “Nada é mais importante que vencer em casa.

Vamos começar a colocar em prática essa frase!
#PartiuCouto #AquiehCoritiba #EmBuscadaVitoria

SAV

Leonardo Barcellos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: