Canelada

Home | « Todos os posts do Coxa Branca

[Toledo 0x2 Coritiba] – Parece que o jogo virou, não é mesmo?

por
4/04/16

Em nenhum momento houve desconfiança com relação ao desempenho do Coritiba, em especial quanto a jogar contra o Toledo. Sim, esse ano houve duas partidas e duas derrotas. Uma não oficial, na realidade um jogo treino, com direito à expulsão do meio atacante Juan. A segunda, válida pela rodada classificatória do estadual 2016.

Mas agora que o “bicho pegou” é que pode se constatar as diferenças entre os meninos dos homens, os pequenos dos grandes. Ontem, 3, o Coritiba jogou contra o Toledo com a superioridade esperada pelo torcedor. Bem verdade que o jogo às 11h00 da manhã, ensolarado como esteve, causou uma severa mudança na estratégia envolvendo condição física, por isso o time parecia um tanto desconectado, em especial entre volantes e defesa.

Por isso quem ditou o ritmo foi o Coritiba que foi logo marcando seu gol ainda no início do primeiro tempo, com belo passe de Juan para Kléber escorar de coxa para as redes. No segundo tempo, a cadência da partida deu lugar para a correria, principalmente após os 11 minutos, quando Juan marcou o segundo gol, com a retribuição da assistência de Kléber, ainda pelo primeiro gol. Agora os times jogam a partida de volta neste sábado, 9, nos domínios alviverdes, às 16h00.

Chaveamento e “Futurologia”

Ainda que numa incógnita, reforçada pelo ditado que o “futebol é uma caixinha de surpresas”, tudo leva a crer que uma semifinal será entre P.Clube e A.Paranaense e a outra entre Coritiba e J.Malucelli, ditando assim a volta do favoritismo para um time da capital conquistar o título estadual. E nessa tocada será muito difícil não ver uma decisão marcada por um clássico.

E o Kleina?

Vamos aguardar…

SAV
RODRIGO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: