Canelada

Home | « Todos os posts do Coxa Branca

Um Jogo Épico!!!

por
29/09/16

Salve, salve minha linda nação alviverde!!! Hoje mais verde do que nunca, pois o nosso Coxa fez o impossível… o improvável… o inimaginável… o incerto… VENCEU o Belgrano em Córdoba, em um estádio lotado com mais de 50.000 boludos, kkkkkkkkk!!! É isso mesmo, até agora não caiu a ficha direito! O Coxa foi raçudo, ousado, persistente, estratético e muitos outros adjetivos que não condizem muito com a nossa realidade do dia a dia, hehehe… Mas fomos lá, ganhamos o jogo! Igualamos o placar e matamos nos pênaltis os argentinos que nada puderam fazer com a  astúcia de Willlllsoooonnnnnnnn catando as duas últimas cobranças! Festa verde e branca na Argentina, meus amigos!!!

Mas falando sério, confesso que eu não estava acreditando nessa virada de jogo. Conforme postei semana passada, para mim estava mais do que decretada a eliminação do nosso verdão, pois nunca vi o Coxa fazer uma apresentação tão ruim como a do jogo de ida. E mais, o Belgrano jogou muita bola aqui, parecia que no jogo da volta seria um massacre, porém jogou diferente, mais cauteloso e sem tanta qualidade e velocidade (mesmo tendo aberto o placar com um gol de bicicleta). Em resumo, parece que aqui eles jogaram o jogo da vida deles e em casa jogaram mais suave, normal… E com o Coritiba o contrário, aqui foi um fiasco e no jogo de ontem, ainda sem nosso artilheiro Kleber, foi pra cima e mostrou que era hora de separar os homens das crianças!

Olha, estou realmente muito feliz com a classificação! O espírito e a confiança no time está mais elevado do que nunca. Nem se ganhássemos 10 Atletibas seguidos eu ficaria mais contente do que a sensação que sinto hoje, de orgulho! De dever cumprido! De status elevado! Enfim, do nosso verdão mostrando contra tudo e contra todos (essa mídia tendenciosa de sempre, que nem para transmitir o jogo em 1 canal que fosse) estamos vivos e ativos na luta da Sulamericana. O brasileirão é outro assunto, lá a briga é constante, mas na Sula estamos fortes e encorajados a fazer um grande papel e dar continuidade nessa história feita até aqui, quebrando tabus e paradigmas!

Bora encarar o Atlético Nacional de Medellín, que venha o atual campeão da Libertadores da América! Estamos preparados! E se Deus quiser, até lá, com Kleber novamente pra sacudir esses colombianos.

#OrgulhoDeSerAlviverde #RaçaVerdãoVocêÉCampeão #NovosÂnimos #DaquiPraFrente #BoraVerdão

SAV

Leonardo Barcellos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: