Canelada

Home | « Todos os posts do Criciúma

A espera de um milagre!

por
9/10/13

O que esperar do jogo de hoje?

Sem muitas delongas, eu só espero que não faça vexame. Que joguem com vontade e que não levem 4 como foi contra aquele time ridículo do Flamengo. É difícil só que minha parte “torcedor iludido” ainda acredita que não seremos rebaixados. E que hoje vamos trazer no mínimo um ponto da capital gaúcha.

O time do Grêmio é muito superior ao nosso, é o único que pode tentar arrancar o título do Cruzeiro, mas vamos para o tudo ou nada. Se o Argel não enterrar o time inteiro atrás e cada jogador se doar um pouco mais, existirá uma possibilidade de um bom jogo. Caso contrário, será um ataque contra defesa e mais um teste pra cardíaco.

Com os desfalques do zagueiro Leonardo, por lesão, e o lateral direito Tony, por questão contratual, foram relacionados para o lugar deles Fabio Ferreira, Ezequiel e Henik. Então a escalação do Criciúma deve ser: Galatto; Sueliton, Matheus Ferraz, Fábio Ferreira e Marlon; Serginho, João Vitor, Ricardinho e Daniel Carvalho; Lins e Wellington Paulista. Já o Grêmio fez seu último treino com portões fechados e a escalação provavelmente só sai antes do jogo. Com os desfalques de Kléber, Alex Telles, Bressan que estão suspensos, e Riveros e Vargas que estão com suas respectivas seleções, o técnico Renato Gaúcho tem problemas para escalar o time.

De uma forma ou de outra, são jogadores que fazem a diferença e vão fazer falta dentro de campo. Agora cabe ao Criciúma entrar confiante na partida e ir buscar pontos pra sair dessa situação desconfortável.

Levando em consideração que temos dois jogos em casa depois desse, Vasco e Portuguesa, podemos tentar não perder esse jogo, já seria um grande feito. Depois vencer os outros dois pra quem sabe sair da zona de rebaixamento.

Hoje vai ser difícil, mas vamos à busca! Desistir jamais!
Que a Nossa Senhora do Caravaggio esteja conosco e opere um milagre hoje!

Valeu! Um  abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

1 comentário

  1. Patricia Felício disse:

    Ela estava !

    [Reply]

Gostou? Não? Comenta aí: