Canelada

Home | « Todos os posts do Criciúma

Amor, alma, garra e coração.

por
19/07/13

Já fomos rebaixados?

Então, torcedor carvoeiro, é hora de dar a volta por cima. Ontem decidi não postar o pós-jogo do Criciúma x Salgueiro por que não valeria os caracters derramados. Já estivemos em situações piores, e sem um pingo de luz no fim do túnel, mas demos a volta por cima e agora estamos onde estamos, que comparado onde já estivemos, é o paraíso.

A situação é complicada, o momento é delicado. Torcida apóia, mas também cobra. Espero que os jogadores vejam isso e possam colocar um pouco de dignidade por baixo do manto tricolor.

É triste ver o time sem trabalhar a bola, sem uma jogada ensaiada, só cruzando bola na área, sem chutar em gol, e agora ainda essa eliminação ridícula para um time sem qualidade nenhuma, que teve seus méritos, claro. O Criciúma perdeu totalmente a volúpia de jogar o futebol que vinha jogando. Perdeu a gana. Não queria dizer isso, mas o Fabinho faz falta nesse sentido. Ele e o Lins correm o jogo inteiro em cima dos zagueiros.

Espero que não passe de mera coincidência, mas depois da suposta proposta do Atlético-PR para o Vadão, ele anda meio sem vontade, o time decaiu de produtividade totalmente, sem esquema tático, sem comando.

Eu não tenho vergonha de falar que a meta desse ano do Criciúma é não ser rebaixado. A pressão é grande, mas não pode ser maior eu a vontade do time. E nesse momento está sendo.

Sendo otimista, essa eliminação foi boa. Agora podemos focar num objetivo. Menos desgaste dos jogadores, mais tempo pra treinar e arrumar o time. Esquecer arbitragem e arrumar o time. Tem que reclamar é na hora do jogo, botar uma pressão.

Então, torcedor carvoeiro, não adianta agora dizer que vão cancelar carteirinhas, que esse time é sem vergonha. Abraçou? Agora vamos todos juntos até o final. Sábado agora é mais uma batalha. Difícil, mas não impossível. Que lembremos os nossos heróis do passado, e por eles vamos atrás dessa vitória. Temos que fazer valer o mando de campo e ganhar nem que seja no grito. Já demos a volta por cima no catarinense, então vamos atrás do resultado de novo!

 

“Te apoio a toda parte,

Te apoio a todo o momento,

E por isso nunca vou te abandonar”
♫♪

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

5 comentários

  1. Felipe Rocha Dos Reis disse:

    Boa Giovani!
    Acho que o importante mesmo para o Criciúma neste ano é manter-se na Série A, pra arrumar a casa pra próxima temporada. Uma eliminação como essa pode ser realmente boa, não só em relação ao tempo de treino mas pra focar em apenas um objetivo, ficar entre os 16 primeiros do Brasileirão. No ano que vem a história continua!
    Abraço brother!

    [Reply]

    Giovani H. Freitas Reply:

    @Felipe Rocha Dos Reis, Pois então, meu querido. É por ai mesmo.. não adianta se abafar e querer tudo. manter os pés no chão.

    [Reply]

  2. José Henrique Mota disse:

    Para ser sincero, eu esperava que o Criciúma desse uma paulada grande no Carcará. Para minha (boa) surpresa o time do sertão pernambucano fez bonito, mas isso não quer dizer que o Tigre tá acabado. Pode estar abatido, mas sei bem como torcedor do Sport que jogar aí é complicado. O Criciúma tem que fazer valer esse caldeirão.
    Abs,

    [Reply]

    Giovani H. Freitas Reply:

    @José Henrique Mota, foi vergonhoso! Mas, aceitável! Futebol essas coisas acontecem, e como já aconteceu a nosso favor não podemos ficar reclamando. Tem que levar como aprendizagem e já era. abraço, fera!!

    [Reply]

  3. Odessa Jarvis disse:

    Queridos Amigos,Sábado o Corinthians volta a campo, agora na vila Capanema, em Curitiba para enfrentar o Paraná, que vem de duas vitórias seguidas. Um jogo difícil, como foi o jogo em Fortaleza, contra o Ceará.Sinto que o Corinthians está naquela “má fase” que normalmente as grandes equipes enfrentam num campeonato longo, mas o mais importante é que mesmo não jogando um bom futebol, o Timão vai mantendo a liderança e uma certa folga na pontuação.Mais a hora da virada começa agora. E com certeza que uma vitória contra os paranaense (lembrando que o Timão sempre tem sorte contra eles) vai trazer uma certa tranquilidade e vai fazer o Timão apresentar o bom futebol do começo do campeonato. Pode esperar pra ver!!!Ps. O blog ficou alguns dias desativado por motivos maiores. Mais voltamos com tudo pra acompanhar o timão.

    [Reply]

Gostou? Não? Comenta aí: