Canelada

Home | « Todos os posts do Criciúma

Bola pro mato que o jogo é de campeonato, meu Criciúma!

por
16/09/13

Pessoal o nosso Tricolor voltou a rodear aquela zona maldita que num passado recente estávamos morando. É, agora não tem mais jeito, agora é jogar com coração, com raça, esquecer esse negocio de tática ou esquemas de jogo que isso pra nós não vai mais adiantar. Pra nós agora só vale aquele velho e bom clichê do futebol: Bola pro mato que o jogo é de campeonato.

Essa derrota para o time do Uruguay do Norte, fez com que os torcedores voltassem à realidade. Infelizmente o Silvio não é nenhum santo que vai conseguir milagres a beira do campo. O nosso time não tem qualidade, salvo alguns como o Lins e o Sueliton, por isso não podemos ficar tentando fazer o que time com qualidade faz. Essa de ficar dando toquinho pro lado, de calcanhar, firula, tabela, pode esquecer que não vai dar certo. Hoje a nossa prioridade é tentar ficar na Serie A, então meu amigo, o negócio vai ser jogar com o coração mesmo e pra tentar beliscar pontos contra os pequenos, porque contra os grandes do nosso futebol, já vimos que vai ser difícil pro nosso Tigre ganhar de alguém. Isso porque a própria comissão técnica e os jogadores já assimilaram isso como padrão. As respostas depois dos jogos são sempre as mesmas: “Ah, mas perdemos para o Botafogo, que tá em segundo” “Ah, o Inter é o Inter né, impossível ganhar deles”. Ah para com isso né… Na minha opinião, hoje, só o Cruzeiro é o time a ser batido, o resto se tentar colocar um pouco mais de coração nos jogos dá pra ganhar, só que os jogadores não sabem disso, por isso estamos perdendo todos o jogos contra os grandes.

Quarta-feira vamos enfrentar o Fluminense. Esse time não tem nada de especial, tirando a celebridade que é o Luxa no banco, dá pra tentar a vitória sim, já que esse jogo é de seis pontos. O Fluminense não vai conseguir sair dessa zona intermediária onde está o Criciúma hoje, por isso ganhar deles vai ser muito importante para a sequencia do campeonato.

E assim amigos tricolores a nossa vida segue, tentando não ter um ataque do coração a cada jogo do tigre. Fico na esperança que o nosso Talismã consiga uma boa vitória pra logo depois encarar mais duas pedreiras fora de casa. É amigo série A é série A, e aqui não tem chupadinha. Ou corre ou mata!

Saudações Carvoeiras!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: