Canelada

Home | « Todos os posts do Criciúma

Criciúma x Vitória – Nosso freguês e nosso futuro.

por
22/11/13

Mais um jogo e mais uma decisão. Esse é o pensamento para o time do Criciúma no próximo jogo contra o Vitória válido pela 36º rodada do Brasileirão.

Sabemos da freguesia sempre exercida pelo time da Ivete Sangalo, mas isso me assusta e muito. Estamos muito parecidos com a condição de 2004, ano que fomos rebaixados. Precisávamos de uma vitória em 3 ou 4 jogos e não conseguimos. Acabamos na última rodada empatando em casa contra o Coritiba e caímos por um ponto. Mas esse ano as coisas estão bem diferentes. O time vem ganhando e jogando bem. Naquele ano foi uma queda de rendimento total desde a metade do campeonato.

Vamos então apagar as memórias inapagáveis de 2004 e pensar em 2013. Com dois desfalques importantes para esse jogo, João Victor e Ricardinho, talvez o Argel mande a campo um time mais ofensivo com Morais e Bruno Renan.

A promessa é de um grande jogo, só que jogando mal ou bem o Criciúma não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória. O Leão também vem embalado com a segunda melhor campanha do segundo turno e com um dos melhores ataques do Brasileirão, que combinado com a nossa defesa, que é umas das piores do campeonato, pode dar problema! E pra nós.

Mais uma vez é torcer por cada jogador entrar em campo concentrado e iluminado. Nossa torcida sufocando o adversário como sempre e partir pra cima. Marcar sempre que surgir a oportunidade. O time do Vitória provavelmente vai jogar no 4-3-3, então eles virão pra cima e deixarão espaço para o nosso Bruce Lins fazer o que sabe.

Valeu! Um abraço.

Confira os relacionados:

Goleiros: Bruno e Galatto
Zagueiros: Ewerton Páscoa, Fábio Ferreira e Matheus Ferraz
Laterais: Marlon e Sueliton
Volantes: Bruno Renan, Elton, Henik, Serginho e Tiago Dutra.
Meias: André Gava e Morais
Atacantes: Cassiano, Douglas, Fabinho, Lins, Marcel e Wellington Paulista.

Fotos: João Lucas Cardoso

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

4 comentários

  1. Felipe Buss disse:

    PRA CIMA DELES TIGRÃO!

    [Reply]

  2. Darlan Julio disse:

    Ainda é muito complicada nossa situação, Mais se deus quiser vai da tudo certo e vamos conseguir mais 2 vitórias ainda para sairmos dessa situação desconfortável.
    Nosso time de amor, alma, garra e coração. Vamos vamos Tigre!!

    [Reply]

  3. Arthur Ginder Da Costa disse:

    Como Palmeirense, estou torcendo para o "Linswandowski" mandar um hat-trick nesse jogo! Os vídeos que os caras do "Desempedidos" fazem sobre ele são demais – http://youtu.be/m5L1TMylrDU

    [Reply]

    Giovani H. Freitas Reply:

    @Arthur Ginder Da Costa, pois então.. já tinha visto! engraçado demais mesmo. Uma pena que “botaram” o olho no cara e agora ele se machucou.. Sai zica!! O Tigre depende muito dele no ataque. Vai fazer falta se não jogar.

    [Reply]

Gostou? Não? Comenta aí: