Canelada

Home | « Todos os posts do Criciúma

Decisão Copa do Brasil Sub 20 – Santos x Criciúma

por
12/11/13

Com o pensamento nos nossos heróis do passado de 1991, hoje o Sub 20 do Criciúma Esporte Clube faz o primeiro jogo da final da Copa do Brasil sub 20.

Cotado por muitos como “azarão” da competição, o invicto Criciúma pega o Santos fora de casa às 19h, e depois joga no Majestoso na quarta-feira da semana que vem.

Com a melhor campanha até agora, os meninos do Tigre estão confiantes em trazer um bom resultado de Santos, já que fora de casa foram três vitórias e um empate. Um retrospecto invejável já que tivemos pela frente Corinthians, Cruzeiro, Remo e Botafogo. Então não me venham falar em peso de camisa, por que os “Tigrinhos” estão ignorando qualquer escudo e jogando de igual pra igual.

O Santos tem alguns desfalques importantes, como o atacante Neilton, machucado. O garoto cogitado como sucessor de Neymar ainda não fez jus a comparação jogando pelo time principal do Santos. Além dele o lateral-esquerdo Emerson, e o atacante Lucas Otávio não jogam. O primeiro retornou ao time principal, e o segundo cumpre suspensão. Já o Criciúma terá um único desfalque. Lesionado, o volante Mateus não viajou com a delegação.

Possíveis escalações:

SANTOS: Gabriel Gasparotto; Zé Carlos, Walace, Nailson e Wanderson; Misael, Leandrinho, Pedro Castro e Léo Cittadini; Diego Cardoso e Stéfano Yuri.

CRICIÚMA: David; Bruno Mazzuchello, Heitor, Fernando e Diego Hoffmann; Ruan, Barreto, Crispim e Vitor Michels; Marcelinho e Bruno Lopes.

O jogo vai ser muito complicado, já que novamente o Santos irá contar com alguns jogadores que já jogam no profissional. Mas o Criciúma tem totais condições de ser campeão pelo que vem mostrando em campo. Entrosamento e determinação são palavras muito citadas por todos que acompanharam os Tigrinhos durante a competição.

Independente do resultado de hoje, na semana que vem aqui em Criciúma a torcida vai comparecer e empurrar o Criciúma rumo ao título.

Da-lhe ô, da-lhe ô! Da-lhe Tigre, da-lhe ô! ♫♪

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Gostou? Não? Comenta aí: